Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de quinta-feira (13), na capital São Luís, o pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis pelo MDB, Henrique Muniz, foi recebido em audiência no gabinete do deputado Estadual Roberto Costa. Ele estava na cidade acompanhado do pré-candidato a vice, Irmão Rivaldo.

No encontro, Henrique Muniz apresentou seus projetos para mais uma vez administrar o município de Esperantinópolis. Sua pré-candidatura é uma das mais bem consolidadas naquele município. Por sua vez, Roberto Costa aprovou as propostas de governo e confirmou que irá apoiar Henrique Muniz em Esperantinópolis. Ambos fazem parte do mesmo partido.

"Recebo hoje com grande alegria o apoio do nosso deputado Roberto Costa, do nosso partido. Estaremos caminhando juntos, ombreados no nosso projeto em Esperantinópolis. Estamos crescendo, cada vez mais consolidados no município e vamos seguir em frente. Nossa pré-candidatura é séria e tem recebido muitos apoios por toda Esperantinópolis", disse Henrique Muniz.

Nas redes sociais, o parlamentar reforçou o apoio ao pré-candidato. "Recebi hoje o nosso pré-candidato à prefeitura de Esperantinópolis, Henrique Muniz. Durante a conversa, consolidamos o apoio à sua candidatura no município", frisou Roberto Costa em seu perfil do Instagram.

Henrique Muniz governou o município de Esperantinópolis nos anos de 1989 a 1992. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não moro e nem voto em Esperantinópolis, mas conheci o Henrique Muniz e achei ele um grande homem, um ser humano do bem. Se eu votasse em Esperantinópolis, seria meu voto e da minha família todos pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Ai é só pra dividir oposição.

    "Tá trabalhando na campanha do atual prefeito"


    Se juntar os três candidatos não dá meio quê preste.

    ResponderExcluir