Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet

Um homem foi detido no último domingo, dia 23, numa ação da Polícia Militar do 19º BPM após uma denúncia de um assalto praticado por uma dupla criminosa na praça de eventos em Trizidela do Vale. A informação foi repassada enquanto uma equipe fazia rondas de rotina.

Após informações sobre as características dos suspeitos, os policiais saíram em diligência e conseguiram avistar os elementos na saída da cidade de Pedreiras para Lima Campos. Ao avistar a guarnição da PM os indivíduos empreenderam fuga rumo ao bairro do Mutirão pela Av. Lourival Alves Pereira.

Na perseguição, os indivíduos caíram e adentraram em um matagal nas proximidades do local. Aproximadamente meia hora depois, a polícia foi informada que um dos indivíduos teria invadido uma pousada próximo ao local e estaria solicitando ajuda aos funcionários.

Os policiais se deslocaram até a pousada e encontraram o meliante. Com ele, a polícia encontrou um papelote de um produto semelhante a maconha, a quantia de R$150,00, além de uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, com placa PTT-4476.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional juntamente com os materiais apreendidos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E a tentativa de homicídio que ocorreu na noite deste Domingo na cidade de Lago da pedra a imprensa ainda não divulgou a vítima foi transferido para a cidade de Bacabal .com um disparo de arma de fogo no pescoço

    ResponderExcluir
  2. Essa placa dessa Honda Pop PTT-4476 é de um Corolla XEi 2.0 ano 2020, modelo 2021 de São Luis-Ma.

    ResponderExcluir