Compartilhe essa Notícia:

Dando continuidade à maratona de inaugurações iniciada na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), inaugurou a pavimentação asfáltica da estrada que liga a MA-119, no povoado Cariri, ao povoado São João do Lago Verde.

Ladeado de secretários municipais, vereadores, servidores e moradores da região, o gestor entregou o relevante serviço promovido pela administração municipal. O investimento de quase R$ 2 milhões resultou em uma obra completa, que atende aos anseios da população. Ao todo, são mais de 3 km de asfaltamento de qualidade, com sinalização, sarjeta e meio fio.

"Estamos entregando um sonho que está sendo realizado. A pedido do meu amigo Dêga e dessa população, fizemos a pavimentação asfáltica da MA-119, do Cariri ao São João do Lago Verde, tirando essa população da lama e da poeira, dando dignidade aos moradores. E é assim que vamos continuar até o fim da nossa gestão, trabalhando pelo bem do nosso povo", destacou o prefeito Erlanio Xavier.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Te espelha nesse prefeito Cascaria... Cuida da tua cidade também...

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor q tenha eleições de 3 em messes, esses políticos passam três anos e meio no poder e não fazem nada, faltando 6meses pru final do mandato , aí dizimbestam a fazerem obras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui trabalhou os 4 anos, já o de lago dos Rodrigues começou trabalhar a 2 meses!

      Excluir