Compartilhe essa Notícia:

Vereador Doutor, vice prefeito Bidor, vereadora Adriana, Junior Xavier e Angélica sua esposa, Valeria e vereador Erivelton

Durante as inaugurações promovidas pela gestão de Erlânio Xavier em Igarapé Grande na última quinta-fera (13), uma grande comitiva de Bernardo do Mearim compareceu para prestigiar os eventos.

Quem comandava a comitiva era o pré-candidato a prefeito Junior Xavier (PDT), irmão de Erlânio. Ele afirmou que a visita foi uma ótima oportunidade para aprender importantes lições, com base no exemplo que o irmão transmite no município igarapé-grandense. 
Ele assegurou ainda que, caso venha a ser eleito, irá levar para Bernardo do Mearim o mesmo desenvolvimento que está ocorrendo hoje em Igarapé Grande, além de dar continuidade ao legado que a prefeita Eudina trouxe para Bernardo do Mearim, legado esse que será aprimorado com base na experiência que Júnior adquiriu também com o irmão.

"Nossa comitiva está aqui alegre em ver as melhorias em Igarapé Grande e prestigiando o governo de Erlânio Xavier, que como todos podem ver, se trata de um grande prefeito. Nesse ritmo ele com certeza será reeleito para dar continuidade ao desenvolvimento de Igarapé Grande, município este que é irmão de Bernardo do Mearim", disse Júnior. 

Estiveram presentes, além de Júnior Xavier e sua esposa Angélica, o evento o vice-prefeito de Bernardo, Bidor; os vereadores Adriana do João Pedro, Erivelton, e moradores das comunidades, que foram dar força ao governo igarapé-grandense e demonstrar apoio a esse importante evento.

Prefeito Erlânio Xavier promoveu várias inaugurações de obras por toda Igarapé Grande 

Comitiva de Bernardo do Mearim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários