Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, promoveu nesta quarta-feira (05), a entrega de uma nova ambulância para ser utilizada no Hospital de Campanha daquele município.

A entrega do novo veículo ocorreu em frente ao Hospital Regional Dr. Rubens Jorge e contou com a presença do prefeito Laércio Arruda, do Vice-Prefeito Rodrigo Neto, da diretora da unidade, Solange, além de secretários, vereadores e demais servidores. Todos ficaram bastante felizes em receber a importante aquisição.

O prefeito da cidade, Laércio Arruda, não conteve a satisfação e chegou a entrar na viatura, sentindo toda a emoção do momento. Em sua fala, ele destacou a importância da ambulância para os atendimentos a saúde da população lago-pedrense. “A saúde municipal de Lago da Pedra hoje tem veículos e ambulâncias que vão de encontro com a demanda do município. A cidade de Lago da Pedra está de parabéns, primeiro porque tem Deus, que abençoa essa cidade, e em segundo lugar porque tem um governador que trabalha no Maranhão inteiro, que trouxe um hospital de qualidade e continua trazendo benefícios para a cidade”, afirmou o gestor.

A ambulância é totalmente equipada para realizar transferências de pacientes com quadros mais graves, o que inclui eventuais quadros de Covid-19. Sendo assim, o modelo vem equipado com os equipamentos mais modernos existentes atualmente.
















































Fonte: Daniel Gavião Mídias 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Muito bem governador comprindo bem a sua obrigação, quanto ao prefeito só falou das obras do gorverno do estado porque dele não existe, a lembrei em quase quatro anos está recapeando algumas ruas, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito Laércio Arruda

    ResponderExcluir
  3. Muita politicagem em torno da entrega de uma ambulância.

    ResponderExcluir
  4. Nessa reunião só faltou o pré candidato a vice do bagaceira Hilário Neto espoca urna, kkkkk

    ResponderExcluir