Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Marajá do Sena, na gestão do Prefeito Lindomar Araújo, está promovendo uma verdadeira maratona de obras, intensificando os serviços de infraestrutura nos quatro cantos do município.

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de agosto, serão inauguradas diversas obras como o novo Mercado Municipal, que passou por uma completa reforma, deixando o ambiente mais confortável e moderno para os marajaenses. A quadra poliesportiva Erik Vieira da Silva, no bairro Novo Marajá, duas pontes metálicas, pavimentação asfáltica das ruas do Bairro XIII, Vertente e Jovina Viana, além da entrega de um carro 0 km para o Conselho Tutelar daquele município.

"Nos quatro cantos da cidade a gente vê uma obra sendo realizada pelo prefeito Lindomar, um homem que lembrou do nosso bairro e agora está trazendo esse asfalto pra nossa rua. Antes aqui era só poeira, mas agora graças a Deus que acabou", disse dona Maria, moradora do bairro XIII.

O prefeito destacou a importância do compromisso e seriedade do trabalho prestado para a população. "Em toda a minha vida eu busquei trabalhar com muita responsabilidade e seriedade, e não está sendo diferente no meu serviço à frente da administração municipal, onde eu trabalho sempre pensando no meu compromisso de melhorar a vida do povo de Marajá do Sena. Em todos os cantos do município já existem melhorias e nós não vamos parar por aqui, cada dia buscaremos mais e mais por nossa cidade", destacou o gestor.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. POR ONDE ANDA AQUELE EX PREFEITO DO MARAJA DO SENA QUE SE DIZIA SER UM LIDER MAIS NUNCA EMPLACOU A MULHER COMO PREFEITA O HOMEM PARECE QUE SE CAOU NE TBM NE ENGANOU DEUS E O MUNDO ATE VENDEU A CASA DELE DE SAO LUIS PARA DUAS PESSOAS PROCESSOS ELE TEM E UMA COLEÇAO DAAQUI A MIL ANOS OS TRATARANETOS DELES AINDA ESTAO RESPONDENDO POR ONDE ANDA O LUIS ABREU

    ResponderExcluir
  2. POR ONDE ANDA AQUELE EX PREFEITO DO MARAJA DO SENA QUE SE DIZIA SER UM LIDER MAIS NUNCA EMPLACOU A MULHER COMO PREFEITA O HOMEM PARECE QUE SE CAOU NE TBM NE ENGANOU DEUS E O MUNDO ATE VENDEU A CASA DELE DE SAO LUIS PARA DUAS PESSOAS PROCESSOS ELE TEM E UMA COLEÇAO DAAQUI A MIL ANOS OS TRATARANETOS DELES AINDA ESTAO RESPONDENDO POR ONDE ANDA O LUIS ABREU

    ResponderExcluir