Compartilhe essa Notícia:

Ponte Francisco Sá

Finalmente o antigo sonho de uma segunda ponte entre Pedreiras e Trizidela do Vale parece cada vez mais próximo. Após promessas de muitos políticos ao longo dos últimos anos, ninguém parecia ser capaz de fazer um avanço relevante na proposta, porém, o anúncio de uma visita do Senador Roberto Rocha, programada para a próxima sexta-feira (14) promete trazer o lançamento oficial do projeto para toda população.


O início dessa importante conquista ocorreu ainda no evento ''Ação Federal'' ocorrido em Trizidela do Vale no último dia 29 de novembro de 2019. O senador Roberto Rocha, a pedido do Prefeito Fred Maia, visitou um trecho na beira do Rio Mearim proposto para ser um dos locais onde a segunda ponte entre Pedreiras e Trizidela do Vale começaria a ser construída. 


Na ocasião, o gestor deixou claro que a construção dessa estrutura se trata de um sonho de muitos moradores, por ser uma solução para desafogar o trânsito na Ponte Francisco Sá. 
Em resposta, o senador garantiu que iria levar adiante o projeto, uma vez que a primeira ponte foi seu pai, Luís Rocha, quem fez. Sendo assim, o senador admitiu que tornar a ideia realidade é um sonho seu para concluir na região, a fim de dar continuidade ao legado do pai.


Em Trizidela do Vale, Roberto Rocha anuncia segunda ponte sobre o Rio Mearim
Senador Roberto Rocha ao lado do prefeito Fred Maia apresentando um mapa do projeto no encontro Ação Federal

Desde então, Roberto Rocha se propôs a disponibilizar recursos junto ao Governo Federal para construir a ponte. A excelente notícia é que toda a articulação já está bem adiantada e na próxima sexta-feira, os moradores estão convidados a comparecer no Bairro São José, ao lado da Usina Fotovoltaica, para conferir o lançamento oficial do projeto.


O acontecimento promete ser um marco para a história de Pedreiras e Trizidela do Vale, e se tornará também mais uma grande conquista que o prefeito Fred Maia obtém para Trizidela do Vale, e terá uma importante repercussão na região inteira.




Trizidela e Pedreiras terão uma segunda ponte sobre o Mearim
Mapa mostrando a nova ponte e sua ligação com ruas dos dois municípios.

Mais informações

06/
12/2019 - Construção da segunda ponte entre Pedreiras e Trizidela do Vale volta a ser discutida: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/construcao-da-segunda-ponte-entre.html

14/12/2019 - Prefeito Fred Maia vistoria local onde será construída a segunda ponte entre Pedreiras e Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/prefeito-fred-maia-vistoria-local-onde.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Morreu polícia pra te Fred Maia, falou # partiu Mossoró 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Com essa será a sexta ponte

    ResponderExcluir
  3. Seria um grande avanço para desafogar o trânsito.

    ResponderExcluir
  4. Isso é golpe politico eleitoreiro, essa suposta ponte vai ficar só no papel, depois das eleições ninguém não fala mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Posta os comentários Carlinhos

    ResponderExcluir
  6. Rapaz se essa ponte sair mesmo esse prefeito vai fazer história no Médio Mearim como um dos maiores gestores da região

    ResponderExcluir
  7. Melhor notícia que li hoje, 12/08/2929 foi de que uma nova ponte seria construida entre as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras MA. Isso vibrei de alegria e contentamento. Mas para minha tristeza quando fui verificar a data da publicação da notícia daí me bateu a tristeza. Via que a notícia é antiga e que ninguém mais fala nisso. MeuDeus como era meu sonho atravessar essas duas cidades sem contudo ter que enfrentar aquele trânsito infernal e desorganizado.! Mas Deus tá no comando e um dia bate na consciência desses políticos pra ver a realidade.

    ResponderExcluir
  8. Tempo de eleição eles fala k vai fazer tanta coisa e não faz nada

    ResponderExcluir
  9. Soubesse nadar eu pula dessa ponte... precisa de vários DNA tanto pai pra essa ponte.boto fé é em Simplicio é R.L Eles dois estavam com Pedro Álvaro Cabral... na hora da descoberta.

    ResponderExcluir
  10. O que existe é manifestação de intenção, o resto é conversa. Perguntas: 1) tem estudos e levantamentos que ratifica que o local apontado é adequado para a construção? 2) tem orçamento público aprovado, ou em andamento pata tal, para a construção? Para realizar construção desse porte são necessários projetos básico e executivo, conforme a Lei 8.666/93. Se não tem esses documentos, até a construção a jornada será longa e demorada.

    ResponderExcluir
  11. Se as ponte de tábua aqui do interior ele não tá fazendo imagina de concreto kkkkkkkkkk me compra um bonde Fred pra vigiar a porta das fábricas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, esse Fred Maia não tá fazendo nem na cidade dele imagina outra ponte sobre o Rio Mearim, tá pensando que o povo é burro

      Excluir
  12. O população de pedreiras não caí mas nessas promessas eleitoreira, isso é querer menosprezar a inteligência dos pedreirenses, nesse caso pode apelar de todo jeito, pedreirese já sabe em quem votar, não queremos esse olho gordo em pedreiras.

    ResponderExcluir