Compartilhe essa Notícia:


Na tarde do último domingo (2), durante um almoço oferecido a amigos e familiares, o empresário e ex-candidato a vice-prefeito de Pedreiras, Marcílio Ximenes, mostrou sua força no cenário político da cidade ao reunir mais de 200 pessoas no Povoado São Manoel em apoio a pré-candidata a prefeita Vanessa Maia.

O encontro causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais e marcou mais um importante salto na campanha de Vanessa, que cresce a cada dia que passa. “O nosso trabalho já começou e vamos para cima com propostas, projetos e com o apoio do povo que grita por mudança”, disse o empresário Marcílio Ximenes.

"Os amigos de Marcílio Ximenes agora são todos amigos de Vanessa Maia reunimos essa multidão toda para declarar apoio à ela, que veio transformar e mudar a história de sofrimento que Pedreiras está passando. Quero agradecer a presença de todos e deixar claro que essa família só crescerá mais e mais, que cada um leve e divulgue o nome do novo futuro para essa cidade", disse o prefeito Fred Maia.


Nome de Vanessa pegou em Pedreiras. Junto à sua ascensão no cenário político do município, ela também vem se destacando com o trabalho frente a frente com o povo, visitado bairros e comunidades pedreirenses de forma frequente, a fim de divulgar suas propostas e ouvir os seus conterrâneos para aprimorar seu projeto administrativo no mandato de 2021-2024.
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse Marcílio aí e igual Simplício o lado q ele ta não ganha

    ResponderExcluir
  2. As mulheres tão bem-vestidas, e os homens de toroca no meio das canelas.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as máscaras povo

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que esse besta desse quebrado do Marcílio foi pra esse lado dos perdidos, esse aí é pé frio lado que ele tá não ganha, França vai dá de lavada, pois frança é povão, esses aí só querem ser elite, só o Fred tem dinheiro, Chico do hélio é candidato a vereador em trezidela e abra o olho pode ser que não ganhe pois tá deixando de tá no município que ele é candidato pra tá com os gracheiros, arrocha Antônio frança quanto mais melhor é você de novo

    ResponderExcluir
  5. Num vai pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Apoio ou atraso ? Tira pelo Humberto .

    ResponderExcluir
  7. Esse aí é o famoso espoca urna!

    ResponderExcluir
  8. Quem foi que disse que Marcílio tem voto? Espocar urna

    ResponderExcluir