Compartilhe essa Notícia:


Um assalto foi registrado na tarde da última quarta-feira (12), por volta do meio-dia, na Rodovia João do Vale (MA-381), nas proximidades do cemitério do bairro Diogo, em Pedreiras.

A vítima foi uma mulher que estava transitando na via em sua motocicleta. Ela relata que em determinado trecho da rodovia um homem passou por ela e a advertiu sobre a sacola que ela levava consigo dizendo que estava prestes a cair da moto. Quando a mulher parou para amarrar a sacola, o indivíduo aproveitou a situação e se aproximou por trás da vítima e cortou a alça da bolsa, anunciando o assalto em seguida.

A mulher contou ainda que o meliante apontou uma faca em seu pescoço, ameaçando tirar-lhe a vida caso ela reagisse. Após a ação, o elemento se evadiu do local levando um aparelho celular, a quantia de R$ 350, Identidade, CPF, e documentos do veículo. A motocicleta da vítima não foi levada.

A mulher ficou em estado de choque por vários minutos no local, e confessou que achou que fosse perder a vida no momento do assalto. A polícia já tomou conhecimento do caso e está tomando as devidas providências.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. sempre teve assalto nesse local, é um dos motivos desses loteamentos não terem sucesso de vendas pois quem vai querer morar em um lugar extremamente perigoso? a policia no faz ronda neste local de tanto perigo, esse pelo menos não foi com arma de fogo

    ResponderExcluir
  2. há isso já é ato corriqueiro naquele local, muitos assaltos com arma de fogo, poucos dão queixa na policia por não resolver, pois se a policia fizer rondas em horarios estratégicos já tinha pegos alguns moleques do diogo e apreendido as armar, vai por mim por experiencia propia já fui assaltado uma vez, quer pegar? só fazer rondas meio dia e noite sempre tem esses vagabundos armados tocando terror ali

    ResponderExcluir