Compartilhe essa Notícia:



No domingo (2), em mais um dia de muita festa promovida nos bares do Ricardão, balneário popular de Lago dos Rodrigues, aconteceu uma cena inusitada que repercutiu nas redes sociais.

Imagens e vídeos de uma mulher "perdendo a linha" e dançando funk na mesa de um bar virou o centro de muita discussão, comentários engraçados e até censura por parte dos internautas.

Uma das fotos vem criando muita polêmica por supostamente mostrar a mulher sem as roupas de baixo, na presença de várias pessoas do bar. A maioria dos comentários nos grupos fazem piada com a situação ou criticam o excesso das festas realizadas na atual pandemia.

Porém, após apurar melhor a imagem e compará-la com vídeos feitos em outros ângulos, é possível notar que a suposta nudez da mulher não passa de uma falsa impressão; o ângulo da câmera combinado com a luminosidade do local fez com que o short ficasse quase no mesmo tom da pele dela, fazendo parecer que ela realmente estava sem roupa. Veja outras imagens:


Em princípio, alguns comentários nos grupos de Whatsapp afirmam que as pessoas que aparecem nas imagens eram de Lago da Pedra, porém, nesta tarde, recebemos informações que são de Igarapé Grande.

"Essa cabra que tá dançando mais ela tenho um monte de vídeo dele, ele fazia dançar que só a peste no Clube do Tampa. Esse de amarelo, ele tirou ela e subiu. Esse bicho é sem vergonho. Eu tô dizendo, ele ganhava todo concursozinho de dança de Igarapé Grande o miserável ganhava. Só na sabia que ele era da bagaceira para dançar em cima da mesa", comentou um internauta. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Povo do Cariri ver o nome vergonha, e diz, eu querooooo

    ResponderExcluir
  2. É por isso q mulher virou objeto de desejo nas mãos de homens. Por q nem ela tá se dando respeito. Deus tem misericórdia de nós

    ResponderExcluir
  3. Esse povinho aí estão é muito preocupados com pandemia heim oh raça ruim

    ResponderExcluir
  4. Mulherzinha sem pudor essa está igual cachorra no cio e os cachorros tudo doido

    ResponderExcluir
  5. Todo macho ruim maltrata elas mesma não se dar valor mais nem todad são igual

    ResponderExcluir
  6. Uma mulher feia dessa daí, só mesmo o cara estando muito bêbado pra olhar pra essa jabiraca.

    ResponderExcluir
  7. Eita meu Deus o mundo ta perdido mesmo, credo boa de tá em casa ajudando nos afazeres mais prefere tá virando notícias de baixa categoria eu hein Vergonha

    ResponderExcluir
  8. Dudu corujao de igarape kkkkk

    ResponderExcluir
  9. PFP POBRE FAZENDO POBRICE KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Agora, me diz aí, uma mulher dessa serve pra quê? Pensa, pensou? Exatamente, só pra isso mesmo. As lacradoras vão dizer que é machismo. Se a pessoa não se dá o respeito, perde a autoridade e o direito de reivindicar qualquer tratamento.

    ResponderExcluir
  11. E muita cachaça na mente kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Piranha vagabunda! O mundo já deixou de prestar faz tempo por causa dessas praga. E esses nojentos babando. Deixa as escravas em casa e vão babar num lixo desses.

    ResponderExcluir
  13. Deixar o povo ser feliz de qualquer jeito bando de invejosos, se ela é feia dês essa tumulto todo imagine se fosse bonita, no vem me dizer que vcs bêbados também no fazem besteira aff..

    ResponderExcluir
  14. É muita falta de assunto ou do que fazer...

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha isso����������

    ResponderExcluir
  16. No vídeo aparece um homem dançando em cima da mesa também. Ninguém fala dele!
    Mais uma vez o preconceito invadindo a vida da mulher!
    O bom é que ninguém que esteja fazendo esses comentários ridículos, muitos deles feitos por mulheres paga as contas dela.

    ResponderExcluir