Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (02), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve presente em uma reunião na Fazenda Juliana, em Timbiras. Na oportunidade, o parlamentar declarou apoio a pré-candidata à prefeita Dra. Ana Tamires e a pré-candidata à vice pelo PL, Rosinha das Flores.

"Momento importante em que reafirmamos nosso apoio a este grupo político, fortalecendo nossa aliança por uma Timbiras transformada e desenvolvida. Agradeço a receptividade e confio nos potenciais de Dra. Ana Thamires e Rosinha das Flores, uma nova história será escrita nesta cidade, contem com meu apoio", declarou Vinicius Louro.



A pré-candidata Ana Thamires agradeceu a presença do parlamentar. "Obrigada, deputado Vinicius Louro, por estar presente neste momento importante em nossa cidade, nossa caminhada será não apenas de lutas, mas de grandes vitórias", afirmou.

Participaram da reunião o presidente do PL de Timbiras, Ronaldo Pereira; a liderança política, Juscelino Pereira; Adilson Pereira; o empresário Raimundo Cardoso; e todos os pré-candidatos a vereadores do grupo político.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários