Compartilhe essa Notícia:


O Blog recebeu mais informações do homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (8) em Lago da Pedra, em que uma mulher, nome ainda não identificado, é a principal acusada de ter matado o esposo, Antônio Edson Ribeiro de Souza. 

De acordo com fontes ligadas às polícias Civil e Militar, a vítima era natural de Bacabal, e residia em Lago da Pedra há algum tempo com a companheira. 

Ainda segundo informações que o Blog obteve, Antônio estava bebendo num local em companhia de uma mulher. A esposa soube e, acompanhada de uma amiga, chegou no local e flagrou Antônio com outra mulher.  Foi nesse momento que ela se descontrolou e fez disparos de arma de fogo contra o esposo, se evadindo do local logo em seguida. O crime ocorreu na Avenida Senador Vitorino Freire, nas proximidades do Supermercado Ruanna.

A suposta amante sabia que Antônio era natural de Bacabal e rapidamente entrou em contato com a família dele. A vítima com um tiro nas costas chegou a ser socorrida mas morreu no hospital. 

Inicialmente, a Polícia de Lago da Pedra teve dificuldade em coletar dados sobre o caso, isso porque a unidade de saúde não comunicou o fato às guarnições. Além disso, o prontuário e os demais documentos de Antônio foram transferidos para a cidade de Bacabal. O caso ficou rapidamente nas mãos da polícia daquele município e as pistas iniciais ficaram fora do alcance dos policiais de Lago da Pedra. Ainda assim, o caso investigado pela PC de Lago da Pedra, onde o crime ocorreu. 

Há outras versões para o homicídio e a Polícia Civil segue investigando o caso. A mulher ainda não foi localizada.

Mais

Esposa mata o próprio marido com um tiros nas costas em Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/esposa-mata-o-proprio-marido-em-lago-da.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Bom tu caçar outras fontes porquê essa história aí tá mais pra uma novela mexicana

    ResponderExcluir
  2. E porque do hospital para o quartel da PM não dá 30 metros de Distância

    ResponderExcluir
  3. Como e que chega uma vítima ferida ou morta de arma Branca ou arma de fogo no hospital e a Direção do hospital não comunica a polícia ou a Guarda Municipal

    ResponderExcluir
  4. O pior que poucas pessoas ficou sabendo desse homicídio as primeiras pessoas que tinha de ser informado era a polícia e não informado

    ResponderExcluir
  5. Resumindo assassina solta pq se depender dessa polícia Civil daqui óóó🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓🖓👂👂👂👂👂👂

    ResponderExcluir
  6. E porque o hospital fica próximo do Quartel da PM

    ResponderExcluir
  7. Dois sem futuro todos Dois mala

    ResponderExcluir
  8. Porque o hospital não comunicou a polícia sobre o homicídio

    ResponderExcluir
  9. A legislação inútil não previne e penaliza evitando a repetição dos crimes, ao contrário estimula, e as pessoas responsabilizam o hospital e a polícia...afff. isso é terceirizar a responsabilidade. Nós todos aceitamos essas leis que só aumentam os custos do estado em prejuízo da sociedade... a frase do hino tá certa: o brasileiro tá "dormindo em berço esplêndido" por omissão, passividade ou ignorância.

    ResponderExcluir