Compartilhe essa Notícia:


A pré-candidata juntou toda população do Povoado Barreiros e mostrou sua força na zona rural 

Vanessa Maia de frente com seus conterrâneos 

O nome de Vanessa Maia cresceu de forma surpreendente nos últimos dias na política de Pedreiras. De um momento para o outro, a atual primeira-dama de Trizidela do Vale tem agitado os bastidores políticos com a presença cada vez mais forte no município vizinho.

Atualmente, sua pré-candidatura é uma realidade e está em franco crescimento. Por onde se passa, seja em mercados, praças, lojas ou repartições públicas, só o que se comenta é o seu nome. Não dá para negar essa nova realidade, que é um das grandes surpresas do cenário político da nossa região. 

Junto à ascensão do seu nome, Vanessa também vem se destacando com o trabalho frente a frente com o povo. Ela tem visitado bairros e comunidades pedreirenses de forma frequente, a fim de divulgar suas propostas e ouvir os seus conterrâneos para aprimorar seu projeto administrativo para o mandato de 2021-2024. Ontem (31), Vanessa Maia esteve visitando o Povoado Barreira, em que apresentou mais uma vez suas propostas e conquistou a simpatia dos moradores, que anseiam por dias melhores. 

Mesmo sendo um nome novo, o seu crescimento constante se explica por uma razão: Vanessa representa é o diferencial no município, não só pelo fato de ser esposa do Prefeito Fred Maia, considerado um dos melhores administradores do Maranhão, mas também pelo seu jeito próprio de liderar sua campanha e mostrar suas ideias. 

"Só o que se fala na política de Pedreiras é Vanessa Maia, pra mim é difícil tomar a eleição dela. A mulher cresceu", comentou o barbeiro Marabá que trabalha próximo ao mercado. 

"Acredito que Vanessa deva vencer, quando começa assim, o nome cai na boca do povo, é porque pegou. Pra tirar dela essa eleição é muito difícil", disse Genivaldo, que tem um banco de crédito no centro da cidade. 

A sua agenda pré-eleitoral não para por aí, em breve ela estará em mais localidades e, queiram os seus concorrentes ou não, o seu nome só ganha cada vez mais força.

Moradores do povoado Barreira conversa com Vanessa Maia 


  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Uma diversão pra o sábado né blog,pq tu é um brincalhão falando isso 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Antônio França não tem oposição nessa eleição.
    Parte dos votos de Dr.Humberto do Partido Solidariedade migraram para Vanessa, que ao contrário do que a matéria afirma no quesito empatia só perde para Bruno Curvina.
    Antônio França e Everson Veloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer dizer que os votos eram do partido,se fosse por isso o presidente do partido tinha sido eleito não é Simplício Araujo..tu é um brincalhão mesmo viu

      Excluir
  3. Rapaz esse pessoal que pensa que votos são muitos retardados,quem tem voto é o povo se ninguém votar neles não vão a lugar nem um, é bom o povo ficar atento neste tipo de candidato não merece nem um aperto de mão,pós quando ganham se dão bem com o dinheiro da sociedade,depois dá uma banana para todos os bestas que votaram nele, além ficar arrogante,maltrata e humilha as pessoas como já temos fatos contatado em Trizidela do vale, principalmente os mas pobres ou alguém que precisa simplismente de um trabalho,
    Veja esses casos de quem não pode mas se candidatar e coloca mulher como por exemplo esses dessa matéria acima, veriador que não pode se candidatar que coloca sua esposa, pai que coloca filha, pai que coloca filho para ser candidato, gente todos tem problema com a justiça por algum momento na carreira política cometeu ato ilícito, será que o povo vai apoiar?

    ResponderExcluir
  4. "O nome de Vanessa Maia pegou em Pedreiras". Quem é ela mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Esse Fred e tão bom q Jânio bale nao deu vez p ele escolher nem o vice 😂

    ResponderExcluir
  6. Eita comentário grande eeeee besta ..... esse é o verdadeiro babaca.

    ResponderExcluir
  7. Me digam uma coisa:

    Aqui em Pedreiras tem funcionário da Prefeitura que recebeu os 600tão?...será?...

    Vi uns nomes aqui na lista, tá bem aqui. Mentiu la no cadastro do AUXILIO EMERGENCIAL, né?

    Bora devolvendo, que a casa caiu.

    TCE, MINISTERIO PÚBLICO e Prefeitura já cruzaram o dados e acharam teu nome como funcionário da prefeito recebendo o AUXÍLIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo alguns leitores. Se a pessoa sabe dessas irregularidades e que as cometeram, por que não faz uma denúncia no Ministério Público estadual ou mesmo no site do Controdoria Geral da União.
      Por se eu tenho conhecimento de irregularidades e que as cometeram e como cidadão honesto que sou, com certeza faria a denúncia aos órgãos competentes.

      Excluir
    2. Ele sabe das irregularidades e não faz denúncias.
      E vem pagar de bom moço.
      Você é fraco.
      Ou é só um falastrão?

      Excluir
  8. Tudo combinado, Club da Luluzinha, só mulheres

    ResponderExcluir
  9. Com certeza pior do q tá não vai ficar garanto esses comentários contra são os q estão mamando nas tetas e não querem perder por nada só os funcionários do frança não reelege mais ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião. Mas posso dizer a você que nada é tão ruim que não possa piorar.

      Excluir
  10. Nesse caso bem ai e para o Ministério público já notificar o descumprimento as medidas sanitárias, veja quanto idoso reunido, gerando aglomeração, ou toma uma atitude agora ou vamos ter problemas mas tarde, cadê as recomendações para esses candidatos, que circulam pelas ruas promovendo aglomerações de pessoas? inclusive sem uso de máscaras, distanciamento social e visitas a população idosa, gerando o descumprimento dos Decretos Estaduais e da Lei Estadual, e colocando a população em risco de contágio da COVID-19.

    Qualquer pré-candidato que promova, incite ou viabilize a aglomeração de pessoas, em descumprimento à Lei Federal nº 13.979/2020 e decretos estaduais e municipais está passivo ser impulguinada a sua candidatura, e só um alerta.

    Os eventuais responsáveis por eventos de aglomeração ou que represente o descumprimento das ordens das autoridades sanitárias dos poderes públicos estadual e municipal devem ser identificados, a fim de que a Polícia e o Ministério Público possam encetar o manejo de ação penal pública, especialmente considerando os tipos previstos nos artigos 267 e 268 do Código Penal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pré candidatos estão aglomerando muitas pessoas e com bastante freqüência.
      Ta osso!

      Excluir
  11. Ou tu tá comedo dos bobão deles que te dá pressão...

    ResponderExcluir
  12. Eita esse advogado tá é empolgado falando aí sobre leis... não posso mais ouvir OMS.! Nem protocolo..aff deixa de ser besta só aglomera quem quer tu não quer não vai otario.

    ResponderExcluir
  13. Próximo prefeito de Pedreiras é Dr. Humberto esse sim tem prestígio

    ResponderExcluir