Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber ....



Ontem, dia 14, o senador Roberto Rocha visitou as cidades vizinhas de Pedreiras e Trizidela do Vale. Na Princesa do Mearim o senador participou da inauguração de melhorias no Mercado Municipal. Ao lado do prefeito Antônio França discursou em palanque montado ao lado do mercado e diante de uma pequena multidão.

Já em Trizidela do Vale, ao lado do prefeito Fred Maia, o senador Roberto Rocha assinou o projeto de construção da segunda ponte sobre o Rio Mearim, ligando a cidade de Pedreiras.

Dr. Humberto Feitosa (PSC), pré-candidato a prefeito de Pedreiras, curiosamente, não participou do evento em sua cidade, mas prestigiou o evento organizado por Fred Maia, marido de Vanessa Maia (SDD), também pré-candidata a prefeita de Pedreiras.

Os oradores a todo momento destacavam a presença do médico no evento de Trizidela do Vale. Ele não subiu no palco montado ao lado da usina de luz solar (em construção), mas ficou em frente, próximo de Vanessa Maia, em um sinal de que talvez grandes articulações estão correndo nos bastidores da política local.
Vanessa Mais e Dr. Humberto Feitosa 

Será que essa suposta articulação não resulta em acordo e união para sacramentar a vitória nas urnas? Agora, quem seria o vice e quem seria o cabeça da chapa?

Enfim, Dr. Humberto não estava à toa em Trizidela do Vale no evento de Fred Maia, marido de Vanessa Maia...

Em Pedreiras, talvez ele se sentisse bem acolhido.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Meio fi e pra v se o homem tem um milhão para botar na mão dele para ser vice como fez o médico besta de trizidela do vale.

    ResponderExcluir
  2. Agora aí dava certo pra vitória viu,mais do contrário vão ficar só na vontade com esse monte de candidatos aí só vai dar o tal de frança de novo

    ResponderExcluir
  3. Ñ vi nada demais na presença do pré candidato em Trizidela, povo gosta de uma fofoca,affff

    ResponderExcluir
  4. Ele tava lá pq se essa ponte sair do papel vai ser ele quem vai inaugurar, só por isso

    ResponderExcluir
  5. Vai dar França de novo com a força do povo, e Humberto vice de frança com dois anos Humberto prefeito, essa é a chapa certa

    ResponderExcluir