Compartilhe essa Notícia:


Virou chacota os boatos propagados pelo grupo de oposição de um município da região dos Lagos.

O grupo chefiado pelo ex-prefeito tem cantado vitória com antecedência, que as eleições já estão decididas e que seu candidato vai ganhar a disputa.

Ocorre que tanto otimismo não bate com a atitude que eles vêm tomando. Já que estão eleitos, por que insistem em apregoar que o prefeito vai desistir de concorrer?

Toda semana os oposicionistas “espaiam” o boato de que o prefeito vai desistir de concorrer a reeleição... Que está procurando outra pessoa do grupo, ou um empresário de fora... Que já jogou a toalha... E o boato desta semana é que o prefeito desistiu para apoiar o candidato da oposição.

Se o candidato da oposição está eleito por antecipação, por que insistem em propagar boatos que o prefeito desistiu? Parece que eles precisam desesperadamente colocar essa ideia na cabeça dos eleitores para eles conseguirem se fortalecer.

Parece que a oposição só ganha as eleições se o prefeito desistir.

Por que os oposicionistas temem tanto o fato do prefeito não desistir da disputar e concorrer à reeleição até o fim?

Essa de boato e de já ganhou virou foi mangofa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Verdade Carlinhos kkkk oposição ta louca e sem prestígio, nosso prefeito foi recepcionado ontem a noite na entrada da cidade, uma multidão o esperava com uma grande carreata para mostrar que estamos é "juntos e misturados"

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, vc ganhou quanto pra colocar essa matéria, pq esse teu prefeito n ganha nem pra conselho tutelar , kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Até parece q ninguém sabe quem é q tá desesperado, muda a fita desse blog, até agora não vi nenhuma matéria em relação aos salários de professores q estão atrasados, deu pra entender o tipo de jornalismo desse blog totalmente imparcial rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É chegado o fim da administração meia boca do Edjacir Leite! não fez nada na cidade, e agora irá sair derrotado nas urnas, na pesquisas está lá em baixo, triste fim dessa péssima administração, agora é juntar as tralhas e cair fora

    ResponderExcluir
  5. Foi recepcionado em barraquinha, certo, mas foi anunciado em tudo quanto é grupo de watts app e liberado cerveja antes e depois da carreata!
    Ainda dizem q foi por acaso!
    Já era!

    ResponderExcluir
  6. Prefeitinho apelão
    Foi pra São Luís tentar tirar o bigodão da eleição

    Não vai conseguir, bundão ksksksks

    ResponderExcluir
  7. O candidato da oposição vai ganhar não é porque tem histórias por aí circulando que o atual prefeito vai desistir.
    Ele vai ganhar, é porque o prefeitinho é fraco, sem visão e alienado.

    Não fez nada, não cativou o povo, só foi eleito porque era do grupo do ex prefeito, e o povo humilde de verdade pegou foi nojo dele e da primeira dama e dos bate pau.
    Tá desesperado, apelando pro deputado que se acha o dono do mundo. Mas o tempo anda é pra frente, e em novembro o pé na bunda tá garantido.

    ResponderExcluir
  8. Tem um prefeitinho que chegou muito macho de São Luís. Batendo na mesa e dizendo que seu opositor e nem ninguém da sua família vai poder ser candidato.

    O bichinho minha gente, será que tá com medo? Kkkk

    Se o prefeitinho não ficar veaco, ele é quem vai responder por fazer campanha antecipada.
    Ele nunca precisou disputar uma eleição. Recebeu a prefeitura nas mãos, e agora ele vai saber que vai enfrentar é um cabra duro.

    Prepara os couro cara baixa.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito aqui no ganha nem pra vereador. Kkkkkkkk.se polpe...eu tava lá ontem mas era pra beber a cerveja q deram .kkkkkkkk.
    E tá so começando 😂😂🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz uma boa parte do pessoal que estava lá era da oposição. Só pra brejar 😂😂😂😂😂

      Excluir