Compartilhe essa Notícia:

Pastor Bel profetiza a vitória de Bruno Curvina

Pastor Bel, que estava um tanto sumido da política de Pedreiras, foi uma das boas surpresas no evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Bruno Curvina (PDT), a prefeito de Pedreiras, ocorrido ontem (7). 

A presença do líder religioso foi muito prestigiada no sistema de som. Pastor Bel, como de costume, protagonizou o discurso mais empolgante da noite. Durante sua fala, o religioso destacou o apoio do PDT ao pré-candidato, como também chegou a profetizar, por diversas vezes no evento, a eleição de Bruno Curvina em Pedreiras. 

"Que Deus abençoe a cada um de nós, e desejo ao Bruno boa sorte nesta caminhada. Muitas mentiras estão surgindo, como essas pessoas afirmando que o partido não vai apoiá-lo, pois vejam aqui o nosso grupo unido então. A Família 12 está crescendo e onde chegamos somos bem recebidos, diferente do outro lado!", disse. 

"Eu acredito na força que o grupo tem, hoje estamos dor de cabeça para os concorrentes. Tem muita gente sem dormir e torcendo para ele não ser candidato, mas infelizmente para eles, Bruno será candidato e ele irá ganhar. Não me atrevo nem a me referir a ele como "futuro prefeito", mas sim, como o "próximo prefeito" dessa cidade. Se eu disse "futuro", estarei profetizando daqui a não sei quantos anos, mas digo que é o próximo mesmo", continuou  

Em conversa com o Blog do Carlinhos, o pastor Bel reiterou sua fala confirmando que de fato fez uma profecia e que Bruno Curvina é o próximo prefeito de Pedreiras. 

Pastor Bel foi suplente de Sanador, cargo que ele chegou a ocupar por alguns meses no Senado Federal; atualmente ele é Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes. Ele sempre foi enseguerado com a política de Pedreiras. Nestas eleições ele não será candidato a prefeito e se declara apoiador de Bruno Curvina. 





Em grande encontro, PDT confirma Dr. Bruno Curvina como pré-candidato a prefeito de Pedreiras | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/em-grande-encontro-pdt-confirma-dr.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Se o pai desse pleyboy que uma grande referência nunca ganho para prefeito, imagina

    ResponderExcluir
  2. Me diga uma coisa: esse candidato Curvina, é do PDT? de Weverton Rocha, Erlanio da Famem e Ciro RETROESCAVADEIRA?

    Vixe.....Cruz e credo..🕯🕯🕯🕯🕯🕯

    Ahn. Esse partido votou contra e entrou no STF pra impedir que a populacao carente não tivesse Água tratada na torneira nem rede de esgoto na lei do Saneamento Básico.



    ResponderExcluir
  3. Coitado, já errou na profecia.

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que ele só era pastor e não profeta kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. rapaz vcs dao muita trela para esse pastorzinho....usa seu slogan "pastor"...mas só anda em politica...caminhos diferentes...muito triste.

    ResponderExcluir
  6. O pode profetizar ? Pensei que era pecado.

    ResponderExcluir
  7. Tinha a mãe Diná ,agora tem o pai Diná .Pastor vai orar por suas ovelhas povo querendo dinheiro fácil ,estamos cheios de promessas ,ação que é bom NADA!!

    ResponderExcluir
  8. Pastor Bel, meu amigo, se saia de partido de esquerda. Se informe de países governados por regimes socialistas/comunistas/progressistas e Você verá o que eles fazem com cristão ou que ouse falar da Palavra de Deus.

    Aqui no Brasil tá cheio desses lobos de esquerda vestidos de ovelhas dizendo: " sou comunista, graças a Deus"..

    Se saia desses.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado e o presidente da direita ta acabando com os pobres. Tudo de bom que esquerda fez o Bozopata ta acabando.

    ResponderExcluir
  10. Pastor Bel, você não sabe o MAL que esses partidos de esquerda fazem quando estão no poder, sai dessa e vá cuidar de suas ovelhas.

    ResponderExcluir
  11. Em todo o Brasil esses pastores pregando ódio na política pra se bem na fita, cuidado eleitor.

    ResponderExcluir