Compartilhe essa Notícia:


Os moradores dos bairros Parque Henrique e Diogo, em Pedreiras, estão sofrendo com a falta de asfalto na Rua da Piçarra, que fica na divisa entre os dois setores.

Na manhã desta segunda-feira (31), os moradores empilharam e queimaram objetos na via, como forma de chamar a atenção do poder público para o problema. Segundo os moradores, a falta de pavimentação desgasta os veículos, causa poeira, deixa as casas sujas e gera problemas de saúde, principalmente respiratórios.

"Nós não queremos prejudicar ninguém, nós só queremos o nosso direito. O acordo que nós fizemos foi assim: demos o prazo de três dias para termos uma resposta, se não tivermos uma resposta positiva vamos interditar de novo", disse uma moradora no ato de protesto. "Então nós esperamos que o senhor prefeito venha nos dar uma resposta o mais rápido possível, porque é o nosso direito. Nós precisamos de saúde e dignidade nessa rua." Finalizou a manifestante.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo dos Bombeiros estiveram no local. O Sub-tenente Abreu conversou com os líderes da manifestação e conseguiu negociar a liberação da rua. "Os moradores têm o direito de realizarem protestos. Mas nós, da Polícia Militar, viemos negociar com os líderes, que de boa fé nos ouviram, e entramos em acordo para que liberassem a via. Eu relatei pra eles que o recado foi dado, agora cabe ao poder municipal atender atender à reivindicação da população. Graças a Deus a gente se entendeu e a via está sendo liberada." Informou o militar.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. PEDREIRAS QUER MAIS !!! E 25!! E 25!! O POVO QUER O LISO, O POVO QUER O LISO!!

    ResponderExcluir