Compartilhe essa Notícia:

O menor infrator identificado pela alcunha de "Gato a Jato" foi preso por policiais militares do 19º BPM na noite do último sábado (29), por volta das 22h40min.

No momento da apreensão, o suspeito estava nas imediações da rodoviária municipal de Pedreiras em posse de uma motocicleta modelo Honda Pop 110icc. Ao ser abordado pela guarnição da PM, Gato a Jato identificou-se e informou ter saído da prisão há poucas horas.

Os PM's notaram que as características físicas e o veículo se encaixavam nas descrições de um dos elementos que haviam praticado assalto a mão armada minutos antes no bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale, onde foram roubados dois aparelhos celulares, um Multilaser e um LG.



As vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito e informaram aos policiais que ele estava em posse de uma arma de fogo. A motocicleta foi identificada como a roubada na última segunda-feira (24), e estava sendo usada em diversos assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale e estava sem a placa de identificação.

Pela segunda vez, em menos de 24 horas, Gato a Jato foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado sem lesões corporais na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Raapz Kd notícias do tiro q o pobre do bombeiro Civil levou . Tudo abafado

    ResponderExcluir
  2. A PM não era mais pra prender esse bandido, porque a (in)Justiça solta no mesmo dia. Sou favorável a não mais prender nenhum desses vagabundos, mas em contrapartida, deixar a população justiçar todos eles.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o "Diabo Louro" nessas horas 😔 😣já ñ fazem policiais cm antigamente 😢😭

    ResponderExcluir
  4. A polícia prende e a "justiça" solta com o respaldo da legislação e no final das contas a primeira, que prende, ainda é acusada pelos desinformados. O exemplo vem da suprema corte, o que muda é só o naipe do criminoso, cada qual no seu quadrado.

    ResponderExcluir