Compartilhe essa Notícia:

equipe da Força Tática do 19° BPM de Pedreiras prendeu no início da tarde de segunda-feira (17), por volta das 13h50m, um dos suspeitos de ter assaltado um policial reformado. O crime aconteceu na manhã do último domingo (16), aproximadamente às 11h, na avenida São Miguel, bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale.

Segundo informações, foram subtraídos um revólver calibre 38 do sargento, além de uma pulseira de ouro, um cordão de ouro e a quantia de R$ 300,00.

A equipe da Força Tática realizou diligências e recebeu informações de que ambos os elementos residiam no povoado Iguará, zona rural de Trizidela do Vale. Ao fazer deslocamento até a localidade, um dos suspeitos identificado pelo apelido de "Orelha" foi localizado em um estabelecimento comercial por nome "Bar do Cabeça de Gado".

Os policiais militares conseguiram obter a informação do irmão do indivíduo que ele (Orelha), havia chegado na noite anterior ao bar de posse de um revólver calibre 38, de cano dourado. Características similares às da arma do sargento tomada no assalto.

O rapaz informou ainda que o outro suspeito estaria em uma residência mais a frente. Enquanto a guarnição conduzia o primeiro elemento até a viatura, uma mulher se adiantou e foi até a casa adiante para alertar o morador sobre a chegada da Polícia Militar.

A equipe da Força Tática chegou a fazer o cerco na residência, porém não localizou nenhum suspeito nas imediações, apenas algumas mulheres que se alteraram com a presença dos policiais.

"Orelha" foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões, para os devidos procedimentos legais. A Polícia Militar continua realizando diligências na intenção de localizar o outro suspeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essas vagabundas que alertaram esse bandido da chegada da Polícia são bandida também

    ResponderExcluir
  2. Sem lesões kkkk essa foi boa. Duvido se ele não tiver tomado uns catiripapo da PM.

    ResponderExcluir
  3. esse tem que tomar uns catiripapo da policia mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Agora e só da na orelha dele 😂

    ResponderExcluir
  5. Os índices crescentes de criminalidade é mais um presentinho do "socialismo".

    ResponderExcluir
  6. Esses vagabundos estão parecendo com os vagabundos q roubaram comércio perto da assembleia de Deus aqui em pedreiras

    ResponderExcluir