Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do último domingo (16), por volta das 11h, um sargento reformado da Polícia Militar teve sua arma tomada durante um assalto ocorrido na avenida São Miguel, bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, ele estava conversando com alguns amigos em um bar próximo a UBS do bairro Jerusalém, quando foi abordado por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, sem placa de identificação.

Os criminosos pretendiam assaltar o estabelecimento comercial, mas ao perceberem que uma das pessoas presentes no local se tratava de um policial militar, os indivíduos resolveram revistá-lo. Sob a mira das armas dos assaltantes o sargento não pode reagir, e, além do revólver calibre 38, os bandidos também levaram um cordão de ouro de 110 gramas, uma pulseira de ouro 20, um anel de ouro e a quantia de R$ 300,00.

Após a ação, os elementos se evadiram do local rumo a MA-122, sentido a Bernado do Mearim. Guarnições da Polícia Militar do 19°BPM, estão realizando diligências na intenção de recuperar a arma de fogo e prender os criminosos. O roubo do revólver foi registrado na 14ª Delegacia Regional em Pedreiras e o caso será investigado pela Polícia Civil.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Acho que a vítima é ourives e não policial, rsss

    ResponderExcluir
  2. ou o policial é um retardado ou ele mesmo é comparsa dos bandidos

    ResponderExcluir
  3. armado em local pubclico e sem malicia da nisso, armou um bandido, policia armado tem que ta sempre alerta....fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Esse PM tinha um garimpo com ele kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que porque é policial não pode ter cordão de ouro,na realidade isso é pra quem pode,e sinceramente não acho que ele seja retardado,pois qualquer pessoa pode ser assaltado.

    ResponderExcluir
  6. ele nao é um retardado....agora um grande mané isso sim!!!

    ResponderExcluir
  7. PM vacilão e manezão, coitados foram os que precisaram dele quando tava na ativa.

    ResponderExcluir
  8. Agora seu puliça vai atrás dos meliantes, e só volte com eles presos ou cum os 2 cpf's cancelados pra eles respeitarem os puliça.

    ResponderExcluir
  9. Seria cômico,se não fosse tràgico!!

    ResponderExcluir