Compartilhe essa Notícia:

Pré-candidata a prefeita Vanessa Maia em encontro com a classe artística na FAESF

Desde o momento em que se lançou pré-candidata a prefeita da Princesa do Mearim, Vanessa Maia vem intensificando seu trabalho de visitas, diálogo, reunião e conversas com pessoas de diversos segmentos da sociedade pedreirense. Pelo que se observa, a senhora dona de casa, funcionária do Poder Judiciário, enfermeira, esposa e mãe, vem se articulando e ocupando espaços na mídia, assim como recebendo adesões de uma forma muito rápida.

O encontro, ocorrido ontem na FAESF, teve como objetivo reunir a classe dos artistas e foi iniciado com o radialista e apresentador de TV Luis Carlos, que deu as boas-vindas a todos os presentes. Ele falou dos objetivos e parabenizou os artistas por terem atendido ao convite e que todos, livremente, de forma democrática, estavam ali para ouvir a pré-candidata, darem ideias e, juntos, adequarem uma plataforma de governo concernente à cultura do município, já que, segundo o cerimonialista, Vanessa Maia não quer de forma alguma montar um projeto de gabinete, sem que ouça os anseios e as demandas de quem realmente sabe fazer cultura e conhece as suas carências.

Na sequência o empresário e coach Marcílio Ximenes deu uma palavra, e falou da atitude bonita que a pré-candidata Vanessa Maia está tendo na caminhada da sua pré-campanha, ouvindo as bases e, com os artistas, esses que formam opinião, não seria diferente.


Poeta Wescley Brito, membro-fundador da Academia Pedreirense de Letras, esteve no evento e muito colaborou com sua experiência na cultura de Pedreiras

Logo após a fala do empresário Marcílio Ximenes, o apresentador do evento, Luis Carlos, convidou a pré-candidata Vanessa Maia e deixou-a bem a vontade para conversar com os artistas. A pré-candidata saudou a todos e agradeceu pelo chamado. Na sequência fez uma exposição de ideias, que ela na qualidade de prefeita pensa para a cultura local, mas que quer ouvir a todos, principalmente os segmentos diversos da cultura de Pedreiras.

Logo após a sua explanação, Vanessa Maia, de forma democrática, abriu espaço para o leque de ideias que foram surgindo dos artistas, um momento muito importante para enriquecer mais ainda o plano de governo da pré-candidata, pois como bem falou no início, quem sabe o melhor para a classe são os próprios artistas.

Estiveram presentes também algumas personalidades de outros segmentos, mas que muito contribuíram nas discussões, já que essas pessoas têm experiências de vida e credibilidade para tanto. Ao término, Vanessa Maia agradeceu a todos e disse que aquele momento foi muito importante, por superar suas expectativas. Veja as fotos:




  



  





- Com imagens e informações de Joaquim Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa aí se tirar 1.000 voto ainda tá no lucro o povo de Pedreiras não é besta aqui em trizidela o Fred comeu todos os empregos de caminhões começando da limpeza se eleger essa mulher os caminhões vão fica todos desempregado porque ela e ele vai tirar tudo pra colocar os deles isso pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Pela empolgação da galera da pra ver que a conversa foi boa

    ResponderExcluir
  3. Num vai para lugar nenhum, e França DINOVO.

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse esse monte de candidatos pra dividir os votos ela tinha chance mais é candidato demais aí só vai dar o frança só os funcionários dele o elege kkkkk

    ResponderExcluir