Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Esperantinópolis promoveu na manhã desta terça-feira (11), de forma oficial, o lançamento da obra de pavimentação asfáltica no Bairro Augusto Luna. As obras estão sendo executadas por meio de uma emenda federal destinada pelo senador Weverton Rocha.

Em uma solenidade simples, estiveram participando do momento o Prefeito da cidade, Aluisinho do Posto, a primeira-dama, Cristina, o presidente licenciado da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (representando o senador Weverton Rocha), a pré-candidata a vice-prefeita, Irene Arruda, além de vereadores, servidores e moradores daquela localidade.

Erlânio Xavier, aproveitou a oportunidade para fazer elogios ao gestor. “Não é fácil você administrar um município com perda de receita, e Aluisinho passou 2 anos com o déficit de R$ 300 mil por mês no FPM, totalizando quase 4 milhões ao ano, mas se ele não fosse um gestor arrojado e um administrador que tem compromisso ele tinha largado a prefeitura naquele momento. Aluisinho hoje é um prefeito exemplo, não só pra essa região, mas um prefeito exemplo no Maranhão. Eu que tenho acompanhado os 217 municípios, digo aqui sem dúvida, que Aluisinho está entre os 20 melhores gestores do estado do Maranhão.”, pontuou Erlanio.

No uso da palavra, o prefeito Aluisinho externou a emoção por poder contribuir para a realização de um sonho antigo dos moradores do bairro. "Hoje é um momento histórico aqui no bairro Augusto Luna. Esse é um dos compromissos que nós firmamos com os moradores, junto com a UBS aqui do bairro que nós inauguramos neste ano e que conta com especialistas atendendo dignamente os moradores. Agora nós damos continuidade aos investimentos na comunidade e cumprimos mais um compromisso que é o asfaltamento das ruas do bairro", declarou o prefeito Aluisinho.

O "prefeito Máquina" lembrou ainda que esta obra é apenas uma de uma série de benfeitorias a serem realizadas em outros pontos do Município, entre elas, as pavimentações asfálticas nas localidades Alto Jataí, São Sebastião e Jiquiri e a reforma do Hospital Municipal Santa Marta.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pelas fotografias dar pra ver que o serviço será mal feito, o asfalto será jogado sobre o terreno se compactação e percebe-se que não terá meio fio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, OBSERVADOR....POLITICA PURA

      Excluir
    2. bora se ver, pra eu te dar uns aula de engenharia, pq ate um burro sabe que o meio fio só se coloca depois do asfalto.

      Excluir
  2. Eles só irão sujar a estrada com uma tinta preta😂

    ResponderExcluir
  3. Bom É do jeito q. Tava né?

    ResponderExcluir
  4. Grande gestor, Esperantinópolis nunca viu tantas obras assim nas gestões anteriores

    ResponderExcluir