Compartilhe essa Notícia:


Os investimentos no abastecimento de água em Esperantinópolis não param. A partir deste sábado (1º), a localidade Pé da Serra do Angelim, bairro afastado da sede, passa a contar com o reforço no abastecimento de água, com a interligação do poço artesiano do Jovitão.

A obra é uma iniciativa da Prefeitura, que adquiriu, com recursos próprios do município, quase 4 km de canos que estarão sendo conectados através de uma rede de distribuição que sai do poço artesiano localizado no bairro Jovitão, até o Pé da Serra do Angelim, levando água e qualidade de vida para centenas de famílias.

O prefeito Aluisinho do Posto esteve no local acompanhando de perto o andamento das obras. “Tem bairros que há décadas sofriam com esse problema de abastecimento de água, mas hoje, os moradores desses locais terão acesso a água todos os dias. Esse é um trabalho que vem para melhorar a capacidade de distribuição de água nas áreas mais afastadas da nossa cidade, e propiciar a melhoria na qualidade de vida dos moradores”, destacou o gestor.

Prefeito Aluisinho acompanhado de Irene Arruda


 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pq não falou o tempo que esse povo ficou sem água potável em suas residencias?

    ResponderExcluir
  2. A campanha politica pra prefeito deveria ser de 03 anos de duração e o mandato do prefeito 01 ano de duração com direito à reeleição por mais 01 ano.

    nossa terra da "esperança" seria chamada de cidade "já tem".

    Rapaz, aparece desenvolvimento e solução dos problemas da cidade quando o caboco dorme pensando na reeleição.

    ResponderExcluir
  3. Cd às máscaras desse povo, o distanciamento...... nem se fala, povo inguinorante esses, a comecar pelo prefeito fraco.

    ResponderExcluir
  4. Me digam uma coisa:

    Aqui em Esperantinópolis tem funcionário da Prefeitura que recebeu os 600tão?...será?...

    Vi uns nomes aqui na lista, tá bem aqui. Mentiu la no cadastro do AUXILIO EMERGENCIAL, né?

    Bora devolvendo, que a casa caiu.

    TCE, MINISTERIO PÚBLICO e Prefeitura já cruzaram o dados e acharam teu nome como funcionário da prefeito recebendo o AUXÍLIO.

    ResponderExcluir
  5. Nessa cidade tem.oposição? kkkk pq Só dá aluisinho

    ResponderExcluir