Compartilhe essa Notícia:

Durante a noite do último sábado (22), o atual prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição para mais quatro anos de gestão naquele município. André Portela vai concorrer ao lado da pré-candidata a vice Preta do Arnaldo em busca de mais quatro anos de conquistas.

O evento, que reuniu centenas de pessoas, também apresentou mais de vinte nomes à Câmara Municipal, pelos Partidos PSC e PCdoB. Além dos pré-candidatos a vereadores, o encontro contou com a presença de importantes lideranças políticas da cidade e região, como a Deputada Estadual Ana do Gás e seu esposo, o ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, o irmão do gestor e pré-candidato a vereador de Pedreiras, Enderson Portela, além de vereadores e servidores municipais.

Em seu discurso, o prefeito André Portela lembrou de seu compromisso com a população. "Eu nunca pedi pra ser prefeito, nunca pedi pra ser vereador, só que Deus já me preparava. E naquele momento, eu sentia que Deus tinha algo pra mim. E hoje eu falo pra vocês aqui presentes, que vale a pena ser prefeito, não pelo status, mas para cuidar de cada um de vocês", declarou o gestor.

O evento também mostrou novas adesões vindas da oposição, e as benfeitorias que André já fez em prol do município, como a perfuração de vários poços artesianos, construção de Unidades Básicas de Saúde, aquisição de 10 ônibus escolares, recuperação de estradas, desenvolvimento da educação e saúde do município, entre vários outros exemplos de progresso em Capinzal do Norte.

Após o evento, a população tomou as ruas da cidade em uma caminhada que mostrou a força e a popularidade do Prefeito André Portela.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Está explicado pq Enderson Portela faltou ao evento de Dr. Humberto em Pedreiras. Está claro que Capinzal, de onde está vindo os milhões para sua rica campanha, é mais importante para ele do que Pedreiras. Aí é mala.

    ResponderExcluir