Compartilhe essa Notícia:



kleper Almeida e família declaram apoio ao prefeito André Portela
O prefeito André Portela (PCdoB), de Capinzal do Norte, segue recebendo novas e importantes adesões ao seu projeto de reeleição para mais quatro anos de trabalho. Nesta semana, o gestor recebeu o apoio de Carlos da Farmácia e família, liderança do povoado Santa Rosa. Também confirmou apoio ao prefeito, o genro de Carlos da Farmácia, Kleper Almeida.



Kleper Almeida é filho do vereador Dr. Almeida (da base de oposição), reconhecido como excelente articulador político no município, o jovem vai contribuir no trabalho de reeleição do atual prefeito. A mudança sinaliza novas adesões nesses dias para o grupo de André Portela.

“Recebo com grande alegria a manifestação de apoio de Carlos da Farmácia, de sua família, do genro dele, nosso amigo, Kleper Almeida, sem dúvidas, são declarações de apoio que nos enche ainda mais de alegria e confiança. Estamos cada vez mais fortalecido em nosso projeto de reeleição para trabalhar mais quatro por Capinzal do Norte. Obrigado Carlos, Kleper, família, e todos que estão vindo fortalecer nossa reeleição; tenham certeza que estarão do lado certo e que nosso município continuará trilhando o caminhos do desenvolvimento para todos”, comentou André Portela.

O prefeito André Portela, que figurou em primeiro lugar em pesquisas e enquetes até 2019, segue como franco favorito para vencer as eleições de 2020. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Haha a oposição vai apanhar nas urnas, André Portella vai ser reeleito fácil fácil..

    ResponderExcluir