Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Igarapé Grande esclareceu que pretende deixar a população a vontade nestas eleições para avaliar se ele tem que continuar governando o município ou não

Vídeo 


Na última sexta (14), o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), entregou cerca de duas dezenas de obras e ações para a população. A gestão municipal do pedetista entra para a história como a melhor de todos os tempos em Igarapé Grande e uma das melhores do Maranhão. Durante as inaugurações, o prefeito Erlânio Xavier chamou atenção de todos ao anunciar que não pretende pedir votos de casa em casa nestas eleições. Ele explicou que o ato tem o objetivo de deixar o eleitor a vontade para avaliar se quer a continuação do governo de Erlânio Xavier no próximo mandato.

Veja.

“Estamos em véspera de eleição, não estou pedindo voto a ninguém e nem estou falando em política. A minha continuação no mandato, quem vai julgar é o povo! Já até falei com os vereadores sobre o fato de eu não pedir voto de casa em casa, porque o povo é quem vai reconhecer o trabalho.”

Ainda durante seu discurso, Erlânio Xavier destacou a inteligência do povo neste momento da nossa história. Os eleitores não reelegem gestor que não tem compromisso com a população.

“Nesse caso, se acharem que eu mereço continuar, esperem o dia da eleição e deem esse voto de confiança. Essa é que é a política diferenciada, moderna. Isso que o povo deve entender agora.” Disse o prefeito.

“Gestor que não tem esse tipo de compromisso com sua população não pode ter mais espaço, esse meu ponto de vista eu digo para qualquer um em qualquer lugar, Imperatriz, Balsas... essa semana eu estive em três outros municípios e sempre falo: o povo está atento a gestor que não tem compromisso com a população, e só quem tem o direito de mudar é Deus e o povo."

"Sendo assim, que fique claro que não estou fazendo política aqui, não é momento para isso.”

A forma de fazer política de Erlânio Xavier é inovadora e precisa ser imitada pelos gestores que buscam a reeleição. Ele tem que ser imitado. É o momento de por fim a prática corriqueira de pedir votos de casa em casa; o prefeito no cargo tem que ser avaliado pelo que fez no mandato e não o que vai oferecer nestas visitas. O trabalho dele em prol do município é o seu grande cabo eleitoral. 

“A minha continuação no mandato, quem vai julgar é o povo”, disse Erlânio.

Vídeo 





Prefeito Erlânio Xavier entrega importantes obras no Povoado Santo Antônio dos Vieiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. N precisa sair pedindo voto de casa em casa,um prefeito k está trabalhando igual ele,vai tirar 90% dos votos no mínimo

    ResponderExcluir
  2. Prefeito bicho que quebra é voto,mais que arroz de 3° 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz cadê as fotos da inauguração da reforma da praça? Será que o gato comeu? Eu quero saber se o blogueiro vai postar esse comentário.

      Excluir
  3. Desafio o prefeito de lago dos Rodrigues , a fazer mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque aí a oposição tá forte à vista de todos.

      Excluir
  4. Se eu morasse em IG grande, ficaria com raiva se esse prefeito fosse na minha casa pedir voto!
    Pq o prefeito q mais trabalhou na história de IG grande foi esse, não precisa pedir, pelo serviço prestado,m sentiria na obrigação de votar nele !

    ResponderExcluir
  5. Se vier será bem vindo ! Ele pode até não conhecer todos aqui de Igarapé mas todos nós sabemos que ele ė gente boa

    ResponderExcluir
  6. Rapaz aki em igarapé grande tanto faz a pessoa q vai c vice,,vice aki não tem influência nem uma ,pra vcs v a vice de igarapé grande ninguém nem v falar mais nela,então tanto faz como tanto fez ,oq importa é o prefeito trabalhando pelo bem da população e pronto.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, um homem íntegro e amigo de todos.

    ResponderExcluir
  8. DESAFIO O PREFEITO DE POÇAO DE PEDRAS FAZER O MESMO `` O NOME DELE É CASCAFORA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Ele tá se achando, pensando ele que a oposição tá morta. AGUARDE,E TERÁ SURPRESA. 💪

    ResponderExcluir
  10. Desafio o Prefeito de Pedreiras fazer o mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Também desafio o liso de pedreiras a fazer o mesmo pra v se já está reeleito q nem ele e os q estão mamando com ele diz

    ResponderExcluir
  12. Não precisa mesmo pedir voto de casa em casa mesmo não,a oposição é fraca de mais,

    ResponderExcluir