Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (13), logo após a inauguração do Centro de Imagem em Igarapé Grande, as comitivas partiram em direção a mais uma importante novidade no município, dessa vez no Povoado Vila Dola, onde será reinaugurada a Unidade Básica de Saúde da comunidade, que está de cara nova. 

Na ocasião, o prefeito Erlânio Xavier discursou e destacou a presença da comitiva de Bernardo do Mearim, comandada pelo pré-candidato a Prefeito Junior Xavier, irmão do gestor igarapé-grandense e composta por vereadores e pelo vice-prefeito daquele município.

A maratona também contou com a presença do Coordenador do Combate à Pandemia, Márcio Maneta, que vem fazendo um excelente trabalho no município em combater a Covid-19, e também dos Agentes de Saúde que trabalham na unidade.

"Em Igarapé Grande o trabalho nunca para. Seja com pandemia ou com crise econômica, nossa gestão sempre faz o possível para dar ao povo o que há de melhor e superando todas as dificuldades. Neste dia especial, estamos mostrando o grande potencial do nosso time através dessas obras que iremos mostrar durante todo dia", disse o prefeito Erlânio.

Além das melhorias no posto de saúde, o prefeito instalou um gabinete odontológico na unidade, declarando ainda que, em breve, todas as UBS de Igarapé Grande também contarão com um.

  




  


  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns prefeito pelo excelente trabalho,espero que em breve olhe pelo povo de boa vista do Gustavo também

    ResponderExcluir