Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está comemorando um ano do Programa Vale Gás. Durante este período, mais de 2.000 famílias foram beneficiadas pelo programa, totalizando 8.047 botijões distribuídos gratuitamente na sede e na zona rural do município.

O Vale Gás, iniciado na gestão do prefeito Jailson Fausto (PL), é considerado o maior programa social da história de Lima Campos. "Fico muito feliz em poder fazer parte dessa maravilhosa iniciativa, pois milhares de pessoas carentes recebem o benefício do gás em suas casas, sem precisar tirar de suas rendas. É muito gratificante ter a oportunidade de proporcionar essa alegria aos nossos irmãos limacampenses", declarou o prefeito.

Além do benefício, a administração municipal, na pessoa do prefeito Jailson Fausto, vem promovendo uma série de ações voltadas ao amparo às famílias mais carentes de Lima Campos. Recentemente, cerca de 4.000 cestas básicas foram doadas a famílias do município, como forma de amenizar os prejuízos causados pela pandemia de Covid-19.

Quem tem direito:

Todas as famílias que estejam incluídas no perfil do Bolsa Família, ou seja, famílias com renda per capta de R$ 150 por pessoa e que estejam em vulnerabilidade social, estando no CadÚnico ou não. O importante é que a família se enquadre no perfil do Bolsa Família.

Quantos botijões:

Os beneficiários recebem um cartão que dá direito a 1 (um) botijão a cada 60 dias!
Quando acabar o gás, a pessoa volta ao escritório, solicita seu novo gás, passa o cartão e recebe em casa o seu botijão, seja na sede ou no interior.

Há um caminhão e uma moto à disposição exclusivamente para as entregas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários