Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (5), por volta de 11h, um acidente envolvendo uma moto e um carro Camaro ocorreu no cruzamento da Farmácia da Rita, na Avenida Rio Branco, em Pedreiras. 

Segundo informações de testemunhas, o motorista do Camaro atravessou o cruzamento de forma regular quando o condutor da Pop avançou e bateu com tudo na porta do carro, pertencente ao empresário Barroso da Tropinati, empresa de móveis projetados muito conhecida na região.

O condutor da Pop sofreu alguns ferimentos mas passa bem. O acidente causou muita aglomeração e reuniu curiosos em torno. De qualquer forma, quem vai arcar com o prejuízo desse carro de luxo? e da motocicleta que não chega nem perto de ter o mesmo preço? É provável que só o valor do concerto da porta do carro dê para comprar um outro veículo para o dono...

Confira a divertida narração do mototaxista que testemunhou a batida:

"Acidente agora nesse instante aqui na curva da Rita e tal. O cara entrou de uma vez e bateu no Camaro, a cipuada foi violenta, meu amigo. Tá ali o corpo estendido no chão. Hoje tem matéria cedo... 

Os avechados sempre comem cru, rapaz, tem que respeitar ... alguém vai ter que sofrer as consequências. Só o parachoque desse carro é R$ 3 milhões, é dinheiro demais. Ele [motociclista] se enrolou todo mas não morreu não, o cabra é duro, acostumado a amansar burro brabo dentro d'água. Olha lá ele em pé, já tá pedindo uma dose.

[...] não, mas o Barroso aí tem dinheiro para encher xocalho e queimar caiera"   


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Cada um paga o seu kkkk

    ResponderExcluir
  2. SE NAO TIVER SEGURO TA FERRADO, A POP NAO DA NEM PRA COMEÇAR A PAGAR.

    ResponderExcluir
  3. O rapaz da pop tinha a preferência! Falta de atenção do dono do camaro. Pois ele fez uma CONVERSÃO a ESQUERDA, e a preferência é de quem tá na avenida!

    ResponderExcluir
  4. O melhor é a narração do repórter kkkk

    ResponderExcluir
  5. Talvez o carro tenha seguro para cobrir as despesas. Pelo visto os dois estão errado.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber onde tá a urgência da matéria?

    ResponderExcluir
  7. 3 milhões é teu pilão caba fresco

    ResponderExcluir
  8. Se o valor de um Camaro novo é R$330.000,00 como é que um para-choque pode custar três milhões kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 330 mil se for dos mais tops, se não for não chega nem a 200 mil!

      Excluir
  9. Só sei que nada sei!!!!!

    ResponderExcluir
  10. cara da pop totalmente errado fiii duma égua, Barroso gente de ouro nao curte confusão c fosse outro faria ele pagar cada arranhão do camaro

    ResponderExcluir
  11. errado mesmo era o fiii duma égua da pop.

    ResponderExcluir
  12. Esse narrador tem que se ferra pq elle Nn tem esse direito de fala do outro cara ass Nn tem que respeita ele merece pegar prisão 🖕

    ResponderExcluir
  13. Olha o nível do comentário do senhor do vídeo. Quero bem longe de mim esse tipo de indivíduo, comentário infeliz de pessoa invejosa que não consegue nada na vida e fica aplaudindo e glorificando as desgraça dos outros. Meu caro isso pode acontecer com qualquer pessoa, muitas vezes o dono do camaro deve nem ligar para bens materiais, deve ter a vida em primeiro lugar, e tbm não acredito que um dono de um camaro iria andar sem seguro nessas estradas sem sinalização e trânsito desorganizado.

    ResponderExcluir
  14. Gordinho Saliente5 de agosto de 2020 22:10

    Eu vi o Barroso de boa com a Hilux preta dele agora a noite na Rio Branco. Rico é outro nível. Se fosse pobre tava chorando. O Barroso deve ter dito não posso andar de camaro que tá avariado, então vou de hilux. De boa. Ele é o cara.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA