Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos noticiou na quinta-feira, dia 20, que o vereador Raimundo Tavares havia anunciado que recebeu o apoio dos demais colegas de oposição para ser o novo pré-candidato a prefeito de Lago do Junco pelo grupo com a desistência de Dr. Raimundo Florêncio. ( reveja aqui !!!)

Imediatamente, várias pessoas citadas na postagem entraram em contato com o blog do Carlinhos para desmentir a declaração do vereador, entre elas os vereadores Romildo Duarte e Josa Arruda.

“A oposição de Lago do Junco nunca autorizou ele a agir dessa forma. E gostaria de lhe pedir que retire meu nome de sua matéria”, disse Josa Arruda.

“Esse rapaz tá é doente, ele não é sério, ele pensa que veio para o nosso grupo nos destruir? Eu mandei um recado ao vivo para ele na rádio. Nem a família dele o apoia, fizemos várias pesquisas e ele nunca pontuou em nada. E pensa fazer brincadeira em nosso grupo! Ele só pode estar louco! O nosso grupo está revoltado. Nós temos pessoas sérias, com pensamentos positivos para o povo, para o desenvolvimento de nossa cidade. Ele esteve do nosso lado, foi para o Osmar, já voltou de novo para o nosso grupo e está escarrado na oposição. Jamais nós da oposição iríamos dar o apoio para ele”, disse Romildo Duarte.

Então, quem será o candidato da oposição às portas das eleições?

E por que Raimundo Tavares se auto proclamou o pré-candidato com apoio dos colegas sem ter? Ele tentou prejudicar os colegas ou não está bem do juízo?

São perguntas que ficam no ar.

Mais 

Vereador Raimundo Tavares é escolhido o pré-candidato a prefeito da oposição de Lago do Junco



Postagem do vereador Raimundo Tavares no Facebook


Romildo Duarte na Rádio: “Isso é mentira, nada de veracidade que estamos apoiando ele pra prefeito de Lago do Junco. Eu gostaria que ele tivesse um pouco de dignidade, respeitassem os nobres colegas, porque o que conversamos ontem foi que ele, mentindo, disse que não acreditava nas pesquisas e que realmente estava se juntando com o PT; e fizemos um desafio: se você realmente trouxer o apoio do PT, então você será o nosso pré-candidato. Tivemos três reuniões e esse cidadão dizendo que quer ser prefeito; onde é que ele tem essas lideranças, se nem a família apoia esse vereador. Ele tem direito de ser pré-candidato, mas também nós temos o nosso direito de ser pré-candidatos. Mas vou te falar, isso é querendo destruir nosso grupo; não sei o que tá passando na cabeça desse vereador, eu acho que esse vereador Raimundo Tavares nem cheirou a tampa do gardenal.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Pra vcs verem o tamanho da desorganização dessa oposição daqui de Lago do Junco... Eu que nao fico na graxa... Sumiço grupo que tem nome, e organização, um projeto do bem, é da Edna Fontes... Ela vai espocar as urnas aqui em Lago do Junco... Quem entrar aí vai só gastar seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Nessa oposição aí, qualquer um que entrar, vai perder pra mulher. Ganhar a política do prefeito de Lago do Junco é muito difícil, por que ele é inteligente.

    ResponderExcluir
  3. 70% da Cidade é Edna Fontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk. Sonha Alice, essa forasteira não engana ninguém, e nem candidata a Vereadora ela pode ser kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Onde é que você mora mesmo? Kkkkkkkkkkkkkk. Pq isso não tem nada de verdade

      Excluir
  4. Seria bom se tivesse eleição de 3 em 3 messes, Lago do Junco, com 59 anos, nunca foi pra lugar nenhum, em época de eleições, la vem a turma do desenvolvimento, passa naquele trevo que vai pra Pedra, aí vc vê o quê é uma cidade com desenvolvimento

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Acho melhor o Filho do nosso eterno prefeito HL

      Excluir
  6. Lago do Junco é tão bagunçado que é a única cidade que não tem candidato a prefeito. Fico é com pena desse povo que é iludido por políticos que não tem compromisso com ninguém, só pensam em ganhar dinheiro as custas do povo.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ve enoc na taca de novo😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. É bom observar a Lei da Inelegibilidade. Será que a substituição da Edina vai dar certo dessa vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não pode ser candidata, só estão enganando o povo

      Excluir