Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, concluiu nessa semana a pavimentação asfáltica do povoado Baixão do Mesquita, localizado na zona rural do município. Após a terraplanagem e preparação para a imprimação, as ruas do povoado receberam a pavimentação asfáltica.

Além do asfalto, a comunidade receberá ainda serviços de sarjeta e meio-fio, que mudarão o visual do local. Os moradores comemoraram a chegada do asfalto, que vai melhorar a qualidade de vida e a trafegabilidade na comunidade. "Esse asfalto é um sonho que eu ainda nem acredito direito, pois estou com 40 anos aqui e nunca imaginei que na frente da minha casa passaria um asfalto desse. Gostaria de agradecer muito ao prefeito Bigú, por nos ter presenteado com esse asfalto", comentou a professora Edivania Almeida, moradora do povoado.

Além de dar fim à poeira, lama e buracos, a obra vai garantir saúde e mais qualidade de vida para a população. "Estamos cumprindo nosso compromisso de cuidar da zona rural do município. Baixão do Mesquita é um povoado importante, pois de lá saem muitos produtos da agricultura familiar. Há muitos anos o local precisava de investimentos de infraestrutura. Seguimos trabalhando para manter sempre as melhores condições aos moradores", afirmou o prefeito Bigú.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. seja imparcial caro blogueiro...amigo pergunta pq aqui em santo antonio dos lopes tem professor recebendo quase 9 mil reais...contratado 3 mil...e o efetivo 1500.....só vc num posta isso...a coisa é seria amigo...ai esse asfalto é pra enganar muitos e parece que vc tmb caiu nessa....

    ResponderExcluir