Compartilhe essa Notícia:


Em mais um vídeo polêmico gravado na última segunda-feira (24), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, afirmou que ele e a sua esposa Vanessa Maia vem sofrendo ataques, muitas vezes levianos, de pessoas em grupos de Whatsapp e também de alguns políticos. Na oportunidade, ele aproveitou para rebater as críticas. 

Fred Maia afirmou que os ataques que recebe de forma alguma enfraquecem o projeto de sua esposa em Pedreiras, e disse não se sentir ofendido, além de ter se referido aos críticos como "são pessoas sem personalidade e insignificantes".

"Depois do lançamento da pré-candidatura de minha esposa, Vanessa Maia, aqui em pedreiras, nós começamos a sofrer muitas retaliações. São vários ataques que, como vocês podem ver, surgem nos grupos de Whatsapp, é muita baixaria. Vocês sabem bem quem são essas pessoas, por isso não vou nem dar o prazer de falar o nome desse pessoal, até porque para mim são gente sem personalidade, insignificantes, há até alguns políticos no meio que me atacam", disse o prefeito. 

O gestor trizidelense aproveitou ainda para dizer que a pré-candidatura de sua esposa não é fruto das decisões de um pequeno grupo político, mas sim do povo de Pedreiras, que realmente vê no nome dela uma esperança para dias melhores no município. 

"Quero dizer a todos vocês o seguinte: Vanessa é a pré-candidata que foi escolhido não é nem por um grupo político, mas pelo povo que está sofrido aqui em Pedreiras, pelo povo que vê nela a oportunidade da mudança. Ela terá sim ao lado dela um grande homem, honrado e trabalhador, que vai estar orientando ela a transformar a realidade de Pedreiras. E é isso mesmo que irá acontecer, pois se Deus quiser Vanessa será a próxima prefeita deste município", continuou.

Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Mais uma vez o Fred Maia desqualifica e menospreza as pessoas por não apoiarem seu interesse na prefeitura de Pedreiras, mas o povo de Pedreiras vai dar a resposta para os desaforos dele nas urnas. O pedreirense é diferente do trizidelense, não aceita desaforos de nenhum prefeito ou marido de candidata.

    ResponderExcluir
  2. esse fred maia pensa que o povo de pedreiras e palhaço. kkkkkkkkkkkk. vem trazer dinheiro do gas pra nos kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verdade! essa carinha dele é de da dó mais por dentro isso é mais ruim de que remédio amargo

    ResponderExcluir
  4. Eu vou votar é na Vanessa, não é no Fred.

    ResponderExcluir
  5. Esse Moraes é muito é canoa, a tua mulher é tú que manda ou é os outros remado, essa Vanessa aí não ganha nem pra vereadora aqui em pedreiras,vai dar França de novo

    ResponderExcluir