Compartilhe essa Notícia:



A oposição de Poção de Pedras segue representada pelos vereadores de mandatos, Valney Gomes e Jhulio Sousa (PTB). Além de colegas parlamentares, os dois edis estiveram juntos no grupo do prefeito Cascaria até o começo deste ano, romperam com o governo por discordar da escolha de Francisco Pinheiro como o candidato a prefeito do grupo e desembarcaram na oposição. Por conta de várias articulações do prefeito, pode-se dizer que os antigos aliados de Cascaria, acabaram herdando a oposição e estão trabalhando muito nela.

Jhulio Sousa chegou primeiro e logo conseguiu emplacar como o pré-candidato a prefeito da oposição. Valney, que por alguns meses ensaiou uma espécie da 3ª via, acabou se unindo ao grupo como pré-candidato a vice-prefeito.

O grupo de oposição, para quem imagina ser fraco, tem nomes com bastante força para fazer a diferença nas eleições deste ano, além dos dois que formaram a chapa majoritária (Jhulio e Valney), o grupo conta com o popular Pinto Catingueiro; família Leão XIII: Leão XIII, Leandro Sampaio; família Freitas: James, Maiana e Rodrigo Freitas; vereador Duta Croa, lideranças como Professora Sônia, Elza Pinheiro, locutor Ailton Pontes, entre tantos outros que esqueço os nomes e serei cobrado.

Hoje, vou destacar a informação expressa no título desta postagem. Por que Valney Gomes se transformou no melhor vice para Jhulio? Porque Valney há muito tempo tem concentrado todos os ataques do grupo da situação. Parece ser ele o candidato a prefeito. Enquanto ele enfrenta sozinho o grupo de Cascaria, Jhulio Sousa trabalha com mais liberdade seu projeto, visitando e articulando aliados que serão revelados em menos de 30 dias. Jhulio e Valney riem desse detalhe.

“Valney recebe toda atenção do grupo do prefeito e Jhulio caladinho vai comendo pelas beiradas”, comentou um entendido de política que não vou revelar o nome.

No momento em que a mídia oficial, incluindo o presente blog, apregoa o suposto “desespero da oposição perdida”, Valney e Jhulio estão muito tranquilos e acham graça das manchetes.

“Eu acho tanta graça de tudo o que falam, que eu não durmo, moço acordo todo dia as 7h, muito tranquilo, alegre e confiante para mais um dia de trabalho. Vou enfrentar sozinho o grupo do prefeito, enquanto nosso amigo pré-candidato a prefeito vai projetando nossa vitória. Alguém ainda fala de Adenilson? Meu irmão, vai ser uma vitória do povo de Poção de Pedras”, disse Valney.

Então, existe um vice para Jhulio melhor que Valney?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Foi pior escolha que o casa rachada fez em escolher o abutre de dois celulares

    ResponderExcluir
  2. Thau oposição perdida

    ResponderExcluir
  3. É francisco Pinheiro na cabeça e no coração

    ResponderExcluir
  4. É 1212121212121212 e quem não aguentar pode pescar

    ResponderExcluir
  5. Arruma a mala do casa rachada e do dois celulares

    ResponderExcluir
  6. Francisco Pinheiro é 121212121212

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Um é casa rachada e o outro de dois celulares

      Excluir
  8. Essa oposição tá mais perdida do que chego em tiroteio kkkjkkj thau oposição perdidaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Valney er forte. Mostras as oito pesquisas que já foram feitas cascaria só taca

    ResponderExcluir
  10. Casca fora.. fora raças ruim sanguessuga do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu já era casa rachada e o dois celulares

      Excluir
  11. Analogia dos dois comparo a luki lutiano, e Vitor genovês, dois jovens que conseguiram tomar o poder do maior gasgter que já existiu alcapone, e esses dois irão tomar o poder do maior mafioso que poção já conheceu.

    ResponderExcluir
  12. Só um acéfalo acredita que essa dupla de ludibriadores vão vencer Francisco Pinheiro e Adailza Brandao.
    Eles podem de ja ir comprando todo estoque de aprazolan, ampriquitil e diazepam emozec e etc.
    É 12 quem tora a gatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que comprar o estoque de remédios somos nós eleitores, vejam alista da transferência e observem que é que tá lá larapiando o dinheiro público, pessoas de Pedreiras, gente que mora em Tersina, Pessoas que estudam em outros países, vcs acham que esse dinheiro tá saindo de onde? Ações meu povo ainda dá tempo.

      Excluir
    2. Eita essa já tem emprego garantido kkkkkk

      Excluir
  13. Tô vendendo lenços para os apoiadores da situação!

    ResponderExcluir
  14. Povo de Poção de Pedras, olhem pra esses candidatos da situação e da oposição, e se questionem se eles realmente querem o melhor pra essa cidade, ou só querem enriquecer com o dinheiro publico?

    ResponderExcluir
  15. O casca não é menino, ele sabe mais do que ninguém que ele irá sair de cena ganhando ou perdendo, os futuros donos da gatinha quando estiverem por cima da menina poderão tirar ele de tempo é o que mais se ver, se ganhar pelo que vejo não será fácil. Adailza e leal são passado na casca do alho e lhe digo com certeza eles se ganharem vão ajumentar pra cima da gatinha, e o casca poderá ficar chupando o dedo e lambendo o beiço. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  16. Quem realmente comeu alto foi adailza, pq ela está mais queimada do que acero de roça, e no fim da carreira política pega 500mil monta uma farmácia e tá de boa, e quem votou o tempo está tirando chupa de laranja da boca de jumento.

    ResponderExcluir
  17. O candidado do casca chegar ganhar que não será fácil. Vice mulher do abutre, pai de Francisco corre o mesmo sangue do casca, será se os mesmos irão deixar o casca continuar mamando da mesma forma que veio mamando por quase oito anos fica minha dúvida.

    ResponderExcluir
  18. Em toda história política de Poção de Pedras é a primeira campanha aonde o candidato a vice faz jus ao seu cargo, que é somar com o candidato a prefeito os ideais para promover benefícios ao povo deste município! Certamente, a situação não sabe mais o q fazer, pq o único q pode pensar e o Cascaria, todos sabem que ele não tem raciocínio! Quem dentro do governo do Cascaria pode opinar? Os velhos aliados ou os novos amores? Na verdade ele não confia em pessoa, como as q hj estão do lado dele! Quem são os amigos do Junior Cascaria? Hj Poção de Pedras está caminhando pra uma nova história! E a situação pode perseguir o Valney como o Jhulio, não tem mais jeito Cascaria já viu que o dinheiro não resolve!

    ResponderExcluir
  19. Sem chance, CASCARIA, nunca mais.

    ResponderExcluir
  20. 12 Nao Vale Nada Penar Pq 12 Ganha Ele Nao Fazer Nada Vida Poção De Pedras-MA POVO BESTA NAO SABER NADA VOLTA 14 PTB ELE MAIS MENHOR CIDADES ELE TA SABENDO TUDO CIDADES POÇÃO DE PEDRAS TU SABER CASARIA ABANDONOU HOSPITAL ABANDONOU NA QUADRA ELE NUNCA FEZ DO MUNDO POVO BESTA VOLTANDO NELES VAI TODO MUNDO CONTINUA VOLTADO NELES 12 PRA TU VER POVO BESTA NAO SABER DE NADA VOLTA 14 PTB QUANDO ELE GANHA 14 PTB ELE FAZER TUDO NA CIDADES ELE VAI AJEITA HOSPITAL AI ELE VAI AJEITA QUADRA E ASIM MEU POVO, AGORA POVO BESTA MANE SABER DE NADA IDIOTAS QUE VOLTA 14 PTB ITAO E ISSO EU FALEI DEUS PROTEGER VAI GANHA 14 ELE SER SEMPRE MENHOR DO MUNDO EU TENHO FÉ 90% ELE VAI GANHA ELE

    ResponderExcluir