Compartilhe essa Notícia:

Vereador Hebel Cavalcante declara apoio a Dirce Prazeres em Lima ...

Em discurso na sessão da Câmara Municipal de Lima Camos ocorrida na última sexta (7), o vereador Hebel Cavalcante (PSDB) declarou publicamente apoio incondicional à pré-candidata a prefeita Dirce Prazeres (PDT).

"Hebel-Som", como é mais conhecido tem uma grande representatividade na Câmara. Ele é autor de vários projetos de leis que beneficiam a comunidade limacampense, principalmente na área social. Uma de suas ideias foi a criação do Dia do Evangélico no município, que atualmente é tradição em Lima Campos

A um tempo atrás, o vereador Hebel lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Lima Campos para a eleição 2020. Porém, o vereador declarou recentemente que por conta da sua esposa ter sido afetada por uma doença, ele desistiu da sua pré-campanha, optando por cuidar da saúde dela.

“Não fui comprado, e nem preciso disso, todos aqui sabem da dificuldade que passei no tratamento da minha esposa, e que é algo que não me arrependo. E quero falar que se vier acontecer o mesmo na vida de alguém, abra mão de qualquer projeto e cuide da sua família. E por fim quero hoje declarar meu total apoio pessoal a Dirce do Jailson e Vicente Neto, disse Hebel -Som.

Em seu discurso, Hebel foi solene e não fez ataques sujos contra a oposição, mas por vários momentos mostrou que se sentia muito bem no grupo.      

“Na oposição chegaram a colocar versículos da Bíblia pra mim, eu achei que aquilo ali foi o extremo da situação. O versículo era; A palavra é sim, sim, não, não, e o que passar disso é do maligno. As vezes na vida você é obrigado a parar um projeto, entrar e sair.... E o motivo de ter saído de um projeto ou de um grupo não é algo do diabo”. Explanou o parlamentar.     

Tendo ciência da repercussão que suas declarações causariam, Hebel afirma que não se envergonha de mudar a sua opinião e de reconhecer que o sucesso do prefeito Jailson Fausto, que possui uma visão futurista de querer tornar Lima Campos uma referência não só na região, mas sim em todo o estado no quesito gestão pública. 




- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários