Compartilhe essa Notícia:




Agora a oposição de Lago do Junco tem um pré-candidato a prefeito filho da terra. O vereador Raimundo Tavares anunciou nesta quinta-feira (20), em seu facebook, que recebeu o apoio do grupo de oposição para ser ele o cabeça da chapa majoritária nas eleições municipais de novembro próximo.

O vereador escreveu em seu facobook que fecharam acordo com ele os colegas de grupo, Vereador Romildo Duarte, Vereadora Josa Arruda, Vereador Nivaldo Gomes, o ex-pré-candidato a prefeito, Dr. Raimundo Florêncio, o deputado estadual Carlinhos Florêncio, e Haroldo Leda.

Veja no facebook de Raimundo Tavares.

A notícia repercute com força nos bastidores, esquinas, bares e grupos de whatsapp da cidade de Lago do Junco. 

Segundo informações do TSE, Raimundo Tavares tem 39 anos,  é casado, trabalhador rural, ensino fundamental incompleto e foi eleito vereador com 317 votos (o 8ª) pelo PV nas eleições de 2016. Agora, ele vai disputar o cargo de prefeito pelo grupo de oposição, com apoio do ex-prefeito, Haroldo Leda, os irmãos Florêncio e vereadores da oposição.

Em Lago do Junco, Edina Fontes do PDT e Enoc Lopes do PCdoB também são pré-candidatos a prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O mundo da voltas... nem conheço esse maluco. Qualquer governo perde crédito e popularidade depois de 8 anos no poder. Se ele for esperto pode correr atrás de uns agiotas e tomar essa prefeitura. Quem sabe!!! O voto de protesto já elegeu um Presidente da República no Brasil... Boa sorte, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer opositor em Lago do Junco faz mais de 2 mil votos... Se esse cara arrumar um bom "padrinho rico" ele pode surpreender. A situação tá no clima do "já ganhou" e isso é uma derrota nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Já foi ate dito que isso é mentira em radio para todo mundo saber.

    ResponderExcluir
  4. Que padrinho? "Padrinho Rico " é para tomar o dinheiro público. Se não tiver, não entre.

    ResponderExcluir
  5. Só pode ter pago, pq quando fala da administração vc n coloca os comentários

    ResponderExcluir
  6. Esse picareta tá com molecagem rapaz... Oposição não decidiu ainda seu candidato ....

    ResponderExcluir
  7. Esse cara está delirando, já foi negado qualquer apoio a ele. Todos os vereadores já desmentiram, até na própria publicação a Vereadora Josa Arruda nega! Ele não vai ser candidato coisa nenhuma...

    ResponderExcluir
  8. Os corruptos que se apoderaram da cidade de lago do junco desde a fundação, não escondem a vontade de tirar do poder este grupo que esta aí, motivo foram eleitos e reeleitos e a educação infraestrutura e saúde continua péssima.
    Sem falar que os desvios de recursos com a benção dos vereadores e tremenda.
    Lamentável não ter alguém que seja comprometido com a cidade e os munícipes.

    ResponderExcluir