Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (3), os moradores do povoado Olho D'água, situado na zona rural de Pedreiras, realizaram um protesto reivindicando melhorias para aquela localidade.

Entre as principais reclamações dirigidas à gestão do prefeito Antônio França, estava a constante falta de água, que, segundo os moradores, já prejudica a comunidade há bastante tempo. Além do problema de abastecimento, os moradores também se mostraram indignados com as atuais condições da estrada que liga a comunidade à sede do município. 

O vereador Sérgio Profírio estava presente acompanhando as reivindicações, a convite dos próprios moradores. A fim de expressar seu apoio à comunidade, o edil tomou a voz e dirigiu críticas ao gestor. “O Prefeito não se manifesta, tanto de dinheiro nos cofres da Prefeitura, e até hoje nada, e não bota mais, isso daí pode esquecer.”, disse Sérgio Profírio.
O ato contou com faixas, fogos de artifício, poesias e até uma passeata pela comunidade como forma de protesto.

Na quarta-feira (05), o blog chegou a publicar uma matéria na qual relatava que o vereador havia sido expulso do ato, porém, a própria comunidade entrou em contato com o titular do blog e restabeleceu a verdade. Ao contrário do que havia sido informado na postagem, o vereador havia participado da manifestação a convite dos próprios moradores e em nenhum momento foi expulso do protesto.

O vereador é bastante participativo na comunidade e há muitos anos luta ao lado dos moradores. "Eu sou uma pessoa que ajuda muito o povo aqui em Pedreiras. Fico sempre atento às necessidades do povo aqui da minha cidade, e eu sou vereador, meu papel é de cobrar. Por isso atendi ao convite dos moradores do povoado e compareci na manifestação, para dar todo o meu apoio.", afirmou o vereador.

O Blog do Carlinhos pede desculpas ao vereador e aos leitores pela informação veiculada equivocadamente e reafirma seu compromisso com a verdade dos fatos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Se nesse povoado q é o curral dele ele não fez. Agora imagina aí....kkkk

    ResponderExcluir