Compartilhe essa Notícia:

Durante uma reunião realizada na noite da última quinta-feira (13), a oposição de Bernardo do Mearim finalmente decidiu o nome da pré-candidata a prefeita do município para as eleições de 2020. A escolhida para disputar o pleito foi a vereadora Léia Pereira (PT), que atualmente ocupa o cargo de Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

A oposição declarou que em breve estará escolhendo o nome do(a) vice-prefeito(a) em uma reunião futura. Ao todo, três nomes estão sendo analisados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso mesmo, mesmo que seja do PT, mas expulsem forasteiros da cidade de vocês. A cidade tem que ser gerida pelas famílias que moram nela, não por alguem que comprou uma casa ou 03 linhas de terra só pra fazer um QG politico. Tem meu apoio.

    #minhacidadefamiliasquemoramnelaforasteironao

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se o povo do bernando nao vao se besta igual o do ig grande a creditano nesse mitirosos do gropo xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita cara de pau sua mesmo viu, igarapé grande agora sim tá parecendo com cidade, foi governada 16 anos por moradores da cidade, mas só andou pra trás!
      E olha q nem moro aí, sou de lago dos Rodrigues!

      Excluir
  3. Somos todos Xavier!kkkk

    ResponderExcluir
  4. É o Davi enfrentando o golias, e não será fácil,mas vamos pra cima. Com fé em Deus Todo-poderoso e o povo de bem venceremos. Para o bem do povo de B. Do Mearim.

    ResponderExcluir
  5. Essa vai para o comentarista que auto se intitula "pregador da verdade" PREGUE A VERDADE!

    ResponderExcluir