Compartilhe essa Notícia:


Uma jovem relatou para a imprensa local os momentos de tensão vividos por ela e uma amiga, durante um assalto ocorrido na madrugada do domingo (02), no bairro Goiabal, em Pedreiras.

Era por volta de 02h quando as jovens retornavam para suas residências depois de terem ido a uma festa de aniversário. A vítima relatou que caminhava com a amiga pela Rua Frederico Bulhão, quando as duas foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha. "Eu tava vindo pra casa, quando eles passaram pela Rua Ciro Rêgo e deram a volta, bem devagar. Eles chegaram e anunciaram o assalto, pedindo a bolsa. Eles também pediram o relógio e eu entreguei, porque eu fiquei com medo deles virem me revistar e achar o celular que tava na minha cintura. Aí eu saí correndo, enquanto minha amiga ficou lá parada", contou a vítima.

A vítima afirmou que tentou evitar a ação dos criminosos alertando para a existência de câmeras no local, porém isso não foi o suficiente para dissuadir os meliantes. Eles levaram o relógio e a bolsa da vítima contendo alguns objetos.

A outra jovem ficou em estado de choque e não conseguiu esboçar qualquer reação durante o assalto. Ela se encontrou com a amiga poucos minutos depois. "A minha reação foi de correr pra casa, já ela (segunda vítima) ficou lá parada sem reação. Quando eu cheguei em casa eu olhei pra trás e não a vi, comecei a ficar preocupada, foi quando ela apareceu." Relatou a jovem. "Eu ainda cheguei a ir atrás dos assaltantes com o meu pai, mas não conseguimos achá-los. Em Trizidela do Vale nós vimos uma viatura da polícia e comunicamos o fato", contou.

A PM realizou diligências pelas localidades, porém os suspeitos ainda não foram identificados.

Com imagens e informações Ribinha da FM/Tribuna 101
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Por mais que tivessem vindo de um aniversário foram imprudentes ao irem sozinhas... deveriam ter pedido a companhia de alguém ou ter ligado pra buscarem... mais preferem correr riscos ainda mais 2h da madrugada

    ResponderExcluir
  2. Aniversário terminando 2h da madrugada? Conta outra.

    ResponderExcluir