Compartilhe essa Notícia:


As candidaturas de Dr. Humberto (PSC) para prefeito de Pedreiras e de Priscilla Louro (PL) para vice, foi realizada na terça-feira (15) no Anfiteatro Dom Jacinto.

Priscilla Louro afirmou em seu pronunciamento que a união dos grupos políticos de Humberto e Raimundo Louro fortalece a campanha deles.

“Aqui está a união de quem entende que Pedreiras precisa de mudança e de cuidados. O nosso plano de governo se uniu ao de Dr. Humberto e esse plano está sendo feito com a colaboração dos nossos munícipes, com essa união, força e esperança, Pedreiras voltará a ser a nossa Princesa do Mearim”, discursou Priscilla Louro.


O pré-candidato a prefeito Dr. Humberto pediu para a população participar da sua campanha.


“Desde a minha primeira candidatura por Pedreiras, assumi o compromisso de me preparar politicamente, psicologicamente a administrativamente para ser gestor desta linda cidade que amamos. Pedreiras merece respeito, vocês merecem respeito. Estamos preparados para gerir nossa cidade e resgatarmos o seu potencial. A verdadeira política é a união de pessoas do bem, estamos aqui por vocês e queremos cuidar de vocês, vamos resolver os problemas de Pedreiras e resgatar sua coroa, precisamos recuperar sua dignidade”, declarou Dr. Humberto.

Quem tava lá

A convenção contou com a presença do presidente do PSC Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes; prefeito de Bacabal, Edivan Brandão (PDT); deputado estadual Vinicius Louro (PL); vereador Adonias Quineiro (Republicanos); lideranças políticas Raimundo Louro, Lenoilson Passos e Valdirene; Dra. Helma Maciel; pré-candidatos a vereadores da coligação e membros da sociedade civil organizada.

“Se fiz esse gesto sem o apoio do prefeito, imagina o que poderemos fazer junto a Dr. Humberto e Priscilla, faremos muito mais por Pedreiras. Como deputado federal, presidente do PSC estadual e vice-líder do Governo Federal na Câmara Federal, terei condição de fazer muito mais”, declarou o deputado federal Aluisio Mendes.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkw kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk..... eu sempre vou rir quando o amor prevalece.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais fica claro que político não tem escrúpulo, jamais poderia imaginar ver o que estou vendo nesta convenção. Dr. Humberto o Sr. Mais uma vez vai ficar só com o sonho de ser prefeito de nossa cidade.
    Essa frase (Aqui está a união de quem entende que Pedreiras precisa de mudança e de cuidados). Só um povo sem memória poderá achar que isso é verdade, que eles realmente tem compromisso com Pedreiras, se assim fosse o pai dela não seria um ficha suja. Uma vergonha..

    ResponderExcluir
  3. Veja só o que o interesse pelo poder vale.
    Hipocrisia de ambos os lados.
    União pelo povo é que não é.

    E se esses grupos aí estarem dentro da prefeitura a BRIGA VAI SER É GRANDE! a novela vai ter capitulos apimentados.
    Quem acaba perdendo como sempre é o povo

    ResponderExcluir
  4. A união faz a força, Dr Humberto sendo Prefeito é a única chance que ele e Dr Lenoilson tem de voltar a trabalhar em Pedreiras, dois excelentes médicos, competentes e humanos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho e lindo,o que uma prefeitura não faz kkk

    ResponderExcluir
  6. O choro é livre...😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA