Compartilhe essa Notícia:


O prefeito apresenta o seu vice, Jardel do Povoado Pacas

Quem imaginava que o prefeito Antônio França não seria candidato a reeleição se enganou completamente. Ontem à noite ele realizou sua convenção e foi um evento bonito e alegre. Um bom número de pessoas esteve presente e acompanhou a apresentação dos candidatos a vereador, prefeito e vice da Coligação "Pra Fazer Muito Mais".

O vice....

E por falar em vice, finalmente foi escolhido o nome para compor a chapa com o prefeito Antônio França na sua caminhada à reeleição. Um homem simples, da zona rural, Jardel Reis, vindo do povoado Pacas, foi apresentado pelo próprio França, e seu nome foi bem recebido pelos presentes à convenção, mas causou um rebuliço nas redes sociais, em decorrência do mesmo ser meio desconhecido.

"Um homem simples, como eu, vindo do meio do povo, para compor a nossa chapa. Sem os tradicionais políticos, sem os ricos, a nossa caminhada será pautada na simplicidade e no compromisso com Pedreiras, porque estamos fazendo diferente e vamos dar continuidade ao nosso trabalho", disse o prefeito em seu discurso.

A Convenção recebeu um bom público

Mávio Rocha, coordenador regional do PCdoB; e Pedro Lucas Fernandes, deputado federal, enviaram vídeos de apoio; já o deputado Rafael Leitoa compareceu pessoalmente e falou do seu apoio ao projeto da candidatura de Antônio França.

Todos os 58 pré-candidatos a vereador dos partidos coligados: Democratas, PTB, PSB e PCdoB, além dos presidentes das legandas da coligação e dos pré-candidatos a prefeito e vice.

Ao final, conclui-se que a convenção demonstrou que o grupo do prefeito Antônio França está firme na disputa contra os demais candidatos...


Jardel, Rafael Leitoa e Antônio França




Os pais do prefeito prestigiaram o evento

Antônio França e sua esposa





Pré-candidatos a vereador do grupo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse prefeito candidato é perspicaz, inovador e inteligente. Os outros candidatos esnobam e cercam-se de parte da elite local, enquanto o prefeito dá um cheque-mate fazendo a opção pelo "povão", que sequer foi lembrado para compor chapa, apenas para bater palmas e admirar e comparar em qual palanque tinha o maior poder aquisitivo. Esse negócio de visitar feiras e bairros não gera compromissos, isso é apenas "passar sebo na venta do cachorro", como diziam os antigos. Demonstração de aliança com o povão foi a que fez o prefeito.

    ResponderExcluir