Compartilhe essa Notícia:

O prefeito e candidato a reeleição passou de 51% na primeira para 58% na segunda

Mais uma pesquisa de opinião registrada no município de Esperantinópolis (MA). 350 eleitores foram consultados na sondagem de votos, aprovação e rejeição sobre os quatro candidatos a prefeito daquele município: Aluisinho do Posto (PTB), Rogério Almeida (PCdoB), Henrique Muniz (MDB) e Professora Betânia (PSDB). 

A pesquisa de opinião foi realizada pelo instituto Exata, um dos mais conceituados do Estado, e demonstrou a vantagem crescente do atual prefeito, Aluisinho do Posto, que atualmente experimenta um índice de aprovação muito alto na gestão, com 71% dos moradores declarando confiar na sua forma de administrar Esperantinópolis. 



O gestor lidera de forma absoluta no município e seu nome disparou em relação à última pesquisa realizada pelo Instituto Brasil Marketing e Opinião ( reveja aqui ).


De acordo com o resultado da pesquisa Exata, realizada nos dias 21 e 22 de setembro de 2020, - Se a eleição fosse hoje, Aluisinho seria reeleito prefeito com 58% dos votos, é o que apontam os números. Veja: 



No pesquisa estimulada, onde é apresentado o nome dos candidatos aos eleitores, o prefeito Aluisinho lidera com 58%: em segundo lugar vem o vice-prefeito, Dr. Rogério Almeida (PCdoB), com 24%, seguido do ex-prefeito, Henrique Muniz (MDB) com 5% e a professora Betânha (PSDB) com 3%. Temos ainda 4% que não votaria em nenhum e 6% que se declaram indecisos. Veja as tabelas e os gráficos abaixo:

A grande movimentação política de seus correligionários, junto com a aprovação de seu governo comprova que ele é o candidato que tem a preferência da maioria no município, e otimismo é o que não falta para conquistar a vitória nesse ano.

Mais informações da pesquisa registrada no TSE 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Engraçado q lá em Esperantinópolis vcs acreditam na pesquisa e em Poção desacreditam só pq o Jhulio tá na frente 😜🤣🤣🤣🤣🤣🤣quem ganha é no 14 ✌️ em Poção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio vai tora em porção de Pedras.

      Excluir
    2. Aluisinho vai ganhar pra mais de 3500 e os demais não vai dá nem pro cheiro

      Excluir
  2. Aqi no poção quem ganha é o jhulio

    ResponderExcluir