Compartilhe essa Notícia:



Anthony é uma criança que tem uma doença rara, chamada síndrome de crouzon. A mãe, Ana Clara, vem lutando há quase dois meses, fazendo campanha virtual nas redes sociais para conseguir o valor necessário para a cirurgia, no valor de R$ 75 mil.

Ana já conseguiu 65 mil reais, faltando agora 10 mil reais para completar o valor da cirurgia de Anthony. O Brasil se comoveu com a história depois que vários órgãos de imprensa de Presidente Dutra (MA) fizeram reportagens e até campanhas nas redes sociais.

Todos que conheceram a história de Anthony se sensibilizaram e começaram a fazer doações. Inclusive, vários empresários de todo o Brasil fizeram doações para a criança. Já são 40 dias de campanha.



O pequeno Anthony tem 1 ano de idade e tem um sonho a ser realizado. Ana Clara afirmou em um Noticiário Nacional que está vendendo cupons de rifas e organizando um bingo beneficente, ambos no valor de R$ 10,00 para ajudar a completar o valor cobrado pelos médicos que irão fazer a cirurgia de Anthony.

A cirurgia será realizada no hospital Sobrapar, em Campinas (SP), no dia 20 de Outubro. Porém a mãe precisa viajar no próximo dia 10 de outubro para realizar os exames pré-operatórios.

Ana Clara agradece a todos que fizeram as doações, e pede ajuda de qualquer valor para completar o dinheiro da cirurgia. Ela tem 16 dias para conseguir os 10 mil reais. Ajude a salvar a vida da criança, pois não sabemos o dia de amanhã. Qualquer valor será bem vindo, não há dinheiro no mundo que pague a vida de um ser humano.

Entre em contato com a mãe de Anthony pelo contato: (99) 98101-1056.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA