Compartilhe essa Notícia:


Mais grandes adesões para Vanessa Maia. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) junta-se ao Solidariedade na chapa que concorrerá à Prefeitura de Pedreiras. Bruno Curvina (PDT) deixa a disputa para declarar apoio a pré-candidata. Dr. Walber Cruz será o vice.


O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 09, pelo senador Weverton Rocha, que é presidente do partido no Estado, em entrevista à TV Difusora de Pedreiras.

O senador reforçou a necessidade da união em torno de melhorias para a Princesa do Mearim, destacando que o Partido tem trabalhado para fortalecer toda a região.

"Nós do PDT entendemos a importância de Pedreiras e queremos vê-la crescer. Para isso, sabemos que o caminho é estar ao lado de Vanessa Maia. Queremos montar um bom time e sabemos que Vanessa é altiva, aguerrida, sensível. Doutor Walber tem uma folha extensa de serviço prestado a cidade e vai ajudar nessa construção que Pedreiras precisa", acentua. 



O senador ainda reforçou que essa é a chapa que conta com o apoio do governador Flávio Dino e do secretário Simplício Araújo, lembrando que Vanessa conhece os caminhos que deve percorrer para trazer recursos para a cidade.

O nome de Dr.Walber, ex-vereador e vice-prefeito da cidade.

A convenção que homologará a chapa será na sexta-feira, 11, às 18h, no Global Club.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A mulher não sabe nem fritar um ovo, será laranja do marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que a taca vai ser maior,pq o frança é candidato 😂😂😂😂

      Excluir
  2. Se esse walber fosse bom ele tava la em primeiro nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  3. O sem futuro do Bruno Curvina que andava tirando de humilde nas casas do pobres, disse que não abria para ninguém,kkkkkk, cai fora sem voto, teu lugar nem na Câmara de Vereador não vai ser mais.

    ResponderExcluir
  4. Parceria forte!
    Agora ela ganha...

    ResponderExcluir
  5. Queria saber onde está aquela afobação toda do Fred Maia, antes da campanha, pq hoje em trizidela do vale, não tem um remédio pra quem adoecer de covid, nem o teste não tem mas, será que na cabeça dele o covid 19 já acabou. Apareça Fred i fala a verdade sobre a real situação da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Sei nao dr valber tem o pe frio

    ResponderExcluir
  7. Agora a taca tá certo,segura o choro laranjinha 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ver a situação que pedreiras se encontra... povo vai botar uma laranja pra ver se consegue fazer alguma coisa na cidade, pq os tais filhos de pedreiras, não consegue asfaltar um rua em 4 anos de gestão, ainda vem um retardado dizer que a mulher vai tomar taca, taca pra quem meu irmão ? pro frança ? que deixou a cidade um brinco !? povo vai ter q engolir que precisa vir gestores de fora pra botar a mão na massa por aqui.

      Excluir
  8. Perdeu meu voto Vanessa, com esse mercenário ai to fora. Dr.Humberto neles agora!

    ResponderExcluir