Compartilhe essa Notícia:


Ontem (8), na cidade de Igarapé Grande, durante a convenção do PDT/Democratas, que homologou as candidaturas a reeleição do prefeito Erlânio Xavier e de Totota Pinheiro para vice, o blog conversou com as lideranças pedetistas de Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena e Acácio do Nena, que prestigiavam o evento. Pai e filho não escondiam a insatisfação da desistência do prefeito Edijacir Leite de concorrer a mais um mandato. 

“Eu fui surpreendido com a notícia, não estávamos avisados, não houve uma reunião para tratar sobre isso e de repente veio a notícia bombástica no blog do Carlinhos”, disse Acácio. 

“Eu digo uma coisa, não vai ter candidato único, se eu não concorrer, vamos atrás de um bom nome para colocar na disputa. Sou do lado do prefeito, faço parte desse grupo, mas temos independência para pensar o melhor para Lago dos Rodrigues e uma delas é não deixar que Valdemar da Serraria concorra sozinho”, disse Cícero do Nena. 

“Vamos esperar mais uma reunião com o prefeito, continuar discutindo para entender o que foi que aconteceu para ele desistir. Acreditavam os sim na vitória de nosso grupo”, comentou Acácio. 

“O certo é que eu, Cícero do Nena, não pretendo me unir com Valdemar da Serraria”, finalizou Cícero do Nena.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Pegaa fogo cabaré 💥💥💥
    Que esse lago dos Rodrigues
    Tem coisaaaaa
    Ainda pra acontecer 💥💥💥

    ResponderExcluir
  2. CICERO DO nena é mais homem do que um veste-calças que tem por aí... nas vezes que perdeu, cicero do nena lutava até o fim. Edijacir desistiu, abandonou seu povo. triste!!

    lembrei dos áudios da ivanete do Neto Rolins kkkkkkkkkkkkk ......

    ResponderExcluir
  3. Estão certíssimos.... ainda fazem uns 1300 votos COM CERTEZA, aí vendem para os deputados em 2022. Esse é o golpe.

    Eu tambem faria isso se tivesse a chance........... CICERO DO NENA é mais esperto do que Edijacir, se ele fosse o Prefeito, concorreria a eleição e com a força da máquina ia assustar o 25. edijacir correu logo!!

    ResponderExcluir
  4. EDIJACIR DEIXOU DE OUVIR SEUS "VERDADEIROS AMIGOS" E FOI OUVIR OS "AMIGOS DO PODER" e olhem no que deu. OUVIR PAI E MÃE AINDA É A MELHOR ATITUDE.... Agora os "amigos do poder" estão todos indo pra o 25 e ele está sozinho. que Deus te guarde pq o TCE daqui uns anos não vai querer saber se tu ouviu falsos amigo ou não!.....

    ResponderExcluir
  5. Esses dois lascados e morto de fome aí, não vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkk pra onde que esses acabados e apagados vai mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa era a vez de Cícero do nena, homen q nunca tinha governado, seria uma novidade seu governo, já q os outros dois candidatos já mostraram o q fazem!
    Mas só q Cícero acabou seu grupo, se juntando a esse prefeitinho fraco!

    ResponderExcluir