Compartilhe essa Notícia:



A assessoria da coligação "Juntos Para Mudar Pedreiras" emitiu uma nota de esclarecimento sobre a falsa notícia que foi divulgada em um blog, desconhecido da área jornalística, afirmando que a candidata à Prefeitura de Pedreiras, Vanessa Maia (SDD), está inelegível. Na matéria, afirma-se que Vanessa teria tido o seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. A coordenação da coligação repudiou a publicação, que se caracteriza como fake news.


Confira a nota:

A coligação “Juntos Para Mudar Pedreiras”, que tem como candidatos Vanessa Maia e Dr.Walber, a prefeita e vice-prefeito, respectivamente, vem a público esclarecer que a matéria divulgada pelo Blog “O MACHADO DO MARANHÃO”, acerca de suposta invalidação da candidatura de Vanessa Maia não corresponde à verdade. 

O citado Blog, agindo de má fé, distorceu os fatos e, consequentemente, a verdadeira decisão da juíza eleitoral de Pedreiras, que foi de arquivamento do documento que estava duplicado.

Isso nada mais é do que, uma prova para a população de Pedreiras de que o desespero já tomou conta dos políticos de mente atrasada, que se escondem atrás de alianças maléficas à sociedade, e querem a qualquer custo voltar ao poder.

Eles já têm conhecimento de que Vanessa Maia está na preferência popular e não encontram outra maneira de subir, a não ser, tentando derrubar as pessoas de bem. 

Por fim, reiteramos que Vanessa Maia está com o registro de sua candidatura REGULAR e o blog que veiculou essa notícia falsa será acionado judicialmente, bem como todos àqueles que estão por trás dessa FAKE NEWS.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Essa mulher é uma laranja aqui na trizidela.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Pedreiras se eleger essa mulher tá todo mundo rodado inclusive quem tá do lado dela esse Fred é mala

    ResponderExcluir
  3. ja pensou vanessa maia de trizidela..e walber que nao dar nada..nao ajuda ninguém...nem mesmo na questao de saude quando usa seu hospital, chegar a ter acesso a prefeitura!!!!...tu é louco....pra mim esses ai ficam em ultimo lugar na politica em pedreiras...

    ResponderExcluir
  4. Compara e vota,compara fred com os últimos prefeitos aí tu sabe em quem votar Ou tu é cego otario.

    ResponderExcluir
  5. Ele vai gastar o dinheiro todo que ele tomou do povo de trizidela do Vale e não vai para lugar nenhum, esse arrogante maldito

    ResponderExcluir