Compartilhe essa Notícia:


O sábado, dia 12 de setembro, foi o dia da convenção que homologou a candidatura de Francisco Pinheiro (PDT, para prefeito de Poção de Pedras (MA) nas eleições de 2020. Francisco é apoiado pelo atual prefeito, Júnior Cascaria. Veja um vídeo que conta um puco do evento que mexeu com a política do município.

“Poste é iluminado e eu sou iluminado por Deus”, declara Francisco Pinheiro


Francisco Pinheiro: As pessoas têm a mania de me chamar de “poste”, pois é, aí eu fiquei pensando: rapaz, realmente eu sou um ‘poste’, porque um poste é iluminado, e eu sou iluminado por Deus! Poste é grande, e sou um grande filho, eu sou um grande pai, eu sou um grande esposo, e vou contar com vocês para ser um grande prefeito.”

Cascaria: “Não se faz política com mentira, nem ódio, se faz com carinho, com dedicação e faz com respeito e com humildade; e foi por isso que eu voltei para minha terra, eu voltei para Poção de Pedra depois de 25 anos; voltei e fui agraciado pela soberania de todos vocês; vocês me deram mandato de prefeito e eu honrei; e não foi à toa que vocês hipotecaram mais uma vez a minha segunda gestão, onde quebramos todos os paradimas da política de Poção de Pedras, fui o prefeito mais bem votado, prefeito que ganhou com a maior diferença de voto, fui o primeiro prefeito reeleito a história de Poção de Pedras.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Usar termo pejorativos é o jogo baixo de uma disputa democrática, infelizmente o atual prefeito é professor desses termos! Ao se defender o candidato do prefeito consegue (1) um argumento pra falar! Rsrsrsrs . Cascaria apresenta seu Candidato com expectativa de uma noites cheia de novidades, mas a única novidade da noite foi ouvir pela primeira vez o candidato do lado perdido se expressar publicamente. No amanhecer do dia 13 uma funcionária do atual prefeito com cargo comissionado declara apoio ao Jhulio & Valney 14.

    ResponderExcluir
  2. Carinho de bater n povo e dedicado q nem cuida o hospital tem dia a nem papel tualha tem agora ta bom so ganha cirugia se votar n poste kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é,hoje os farmaceuticos estão vendendo muito medicamento para diarréia. Ronada,professor gênio,dica Andrada,Zezim do pixula e até uma suposto candidato a vereador passaram mal diante de tanta gente.

    ResponderExcluir
  4. ESSA CONVENÇÃO AÍ NAO ESTÁ COM CARA DE VITORIA NÃO. FICOU VISIVEL A TRISTEZA NO ROSTO DO CASCARIA. A MESA ESTAVA NUMA TRISTEZA SÓ. todos aqui em Poção estão comentando.

    ResponderExcluir
  5. pelo que todos estão falando parece que a pesquisa é verdadeira Jhulio na frente mesmo. eu fui para as duas convenções achei a Jhulio mais animada.

    ResponderExcluir
  6. O cara não sabe falar da pra perceber que o povo ta na dúvida desse poste aí

    ResponderExcluir
  7. Estou morando em Joinville SC, mais eu vou para o poção de pedras, só pra voltar no 12!!!, só da 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tomara q tu morra na viagem arrombado (a)

      Excluir
    2. É mesmo é...........kkkkkkkkkkkkkkkk..........kkkkkkkkkkk........kkkkkkkk

      Excluir
    3. fala serio lkkkkkkkkk. fique ai mesmo home

      Excluir
  8. Ao observar o cenário político Cascaria consegue vê o cadeado e as grades, mas não enxerga a chave. Concretizando a vitória de Jhulio & Valney obviamente as contas do atual prefeito não serão aprovada na câmara e, não deve ser! Assim sendo! Existe uma grande possibilidade do atual prefeito lembrar dentro de uma cela do dinheiro: da Saúde, da merenda escolar, da assistência social, das estradas q foi desviada sem uma preocupação a ser cobrado! A justiça será feita senhor prefeito! Ela pode até demorar, mas quando esse dia chegar vai ser uma vitória, não política, mas para a população de poção de Pedras. JHULIO & VALNEY 14.
    Prender o vereador Mano também! Depois eu vou falar o motivo!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o blog deveria ser imparcial, e dá destaque pro dois lado, pois já tem o blog do Fernando Melo, pra dá desque exclusivo a que o prefeito pede ou estou errado?

    ResponderExcluir
  10. esse 12 ta mais perdido que cego em meio de tiroteio kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir