Compartilhe essa Notícia:


Hoje acontece a convenção do DEM e demais partidos coligados que homologarão a candidatura a prefeito de Antônio França (DEM), a reeleição, de seu vice (?), e dos candidatos a vereadores do grupo da situação.

Como o vice ainda está indefinido, hoje é aguardado o anúncio oficial, especulam-se vários nomes, entre eles, Edmilson Pinheiro, a ex-primeira-dama Iris Chicote, a comunicadora Katiane Leite, entre outros do grupo; até uma liderança que vem de outro grupo para ser o parceiro da chapa de França.

O certo é que a convenção de Antônio França promete revelações e surpresas. Veja o convite.

Essa é a foto mais recente da empresária Kizzy Pinheiro, filha do ex-vereador e candidato a vereador Edmilson Pinheiro. A empresária gentilmente convidou o titular do blog para estar presente no evento político do prefeito Antônio França e demais candidatos. Veja o local e horário na imagem abaixo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Essa ai sim vai ganhar meu voto linda de mais kkkk

    ResponderExcluir
  2. Arruma a mala, acabou a mamata.

    ResponderExcluir
  3. Essa loura será que é burra

    ResponderExcluir
  4. Ei o que é serviço prestado?tenho vontade de saber se algum dia prestei serviço em pedreiras..!! E se eu já posso ser candidato a vice.alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  5. Essa loirinha é linda demais,merece meu voto !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz isso p q nao viu pessoalmente, eu também dizia o msm kkkk

      Excluir
  6. Eita mulher gostosa, meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. O q a mulher borracha tem haver com tudo isso. Kkk

    ResponderExcluir
  8. Antonio de França, foi um bom prefeito, não fora
    melhor devido ter se alinhado ao grupo de sugadores, já bastantes conhecidos na cidade, esses mesmos se apossaram, fizeram da prefeitura cabide de emprego, para toda familia, mais os amigos, nos governos de Lenoilson, Totonho Chicote, e por último Antonio de França. Eles sugam o dinheiro da prefeitura sem dó, e no final do mandato, rompem com o prefeito, e se lançam candidatos, não com o propósito de virem administrar nossa Pedreiras, eles sabem que o povo de Pedreiras jamais os elegerão, mas de se venderem , altas propinas ,e arrumarem uma vaga de VICE sem gastar, e se infelizmente for eleito, SUPERLOTAR A PREFEITURA NOVAMENTE COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS. Povo de Pedreiras, abram os OLHOS, NÃO DEIXEMOS QUE ISSO VENHA ACONTECER NOVAMENTE !

    ResponderExcluir