Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, entrou em fase de finalização das obras de pavimentação asfáltica na estrada que dá acesso ao povoado São Raimundo, zona rural do município.

As ações fazem parte do planejamento estratégico da administração municipal que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, propiciando obras que atendem aos anseios dos moradores. “Estamos acompanhando de perto as obras e sabemos da importância para o desenvolvimento dessa região. Já estamos concluindo mais uma importante pavimentação para a população de Igarapé Grande”, disse o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Francisco Arlindo.

Os serviços de construção de meio-fio e drenagem estão sendo realizados em ritmo acelerado. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bom trabalho. É desse jeito que nós quer receber o município de igarapé Grande, em janeiro de 2021, quase todo asfaltado. Deixa que o restante que precisa ser feito agente faz. "AGUARDEM "!

    ResponderExcluir
  2. Hoje e o unico jeito de desvia verba e em asfalto

    ResponderExcluir