Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (14), um homicídio foi registrado no Povoado Sumaúma, zona rural de Esperantinópolis. Um homem identificado como Eliésio Sousa Lopes foi morto a golpes de faca pelo indivíduo de iniciais A.R.S.

As informações foram levadas à polícia através de moradores, quando o crime já havia ocorrido. Testemunhas informam que os dois homens estavam conversando, e em determinado momento, Adriano puxou a faca para assassinar a vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida, porém, familiares do agressor afirmaram que ele sofre de distúrbios psiquiátricos.

Eliésio foi atingido com um golpe de faca no peito esquerdo e infelizmente não resistiu ao ferimento. O suspeito se evadiu do local e fugiu para um matagal próximo.

De posse das informações, policiais militarem realizaram buscas na residência e nos arredores, onde o indivíduo foi visto pela última vez, porém, ainda não obteve êxito na captura. A Polícia Civil assumirá o papel investigativo no caso. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E doido mas na hora de fugir ficou bonzinho

    ResponderExcluir
  2. SOFRE DE DISTURBIO E ANDA ARMADO E SABE FUGIR DO FLAGRANTE, TÁ ME CONTA OUTRA...ISSO É CACHAÇA E DROGA NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  3. Agora é assim,ou foi legítima defesa ou é doido,duas desculpas boas pra não ser preso,se fosse doido não tinha caído no mato,tinha ido direto pra casa dele

    ResponderExcluir