Compartilhe essa Notícia:

Vanessa Maia ao lado de seu vice, Dr. Walber Rodrigues

A noite da última sexta-feira (11) marcou um dia histórico na política pedreirense, com uma das maiores convenções partidárias já ocorridas no município. O Global Clube estava lotado por apoiadores da candidata a Prefeita Vanessa Maia, que vieram prestigiar a grandiosa ''Convenção do 77''. O evento teve uma bancada própria para a juventude e contou com a presença de vários seguimentos da sociedade. 

Vanessa chegou a pé no local do evento acompanhada de seu esposo Fred Maia e de demais lideranças políticas, entre elas, o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, o deputado federal Juscelino Filho e vereadores da oposição de Pedreiras. Líderes religiosos como Padre José Geraldo, Pastor Augusto e Pastor Bel também se fizeram presentes no evento.

O que se seguiu foi uma verdadeira demonstração de apoio popular à sua campanha. O povo teve certeza que Vanessa está acompanhada de excelentes aliados, que farão de tudo para tornar sua gestão a melhor de Pedreiras.

"A partir do dia 1 de janeiro não haverá erro, vai haver só acerto atrás de acerto, e minha convicção é tão grande que acredito que em um ano a gestão de Vanessa vai superar a minha em Trizidela do Vale. Ela está rodeada de pessoas do bem, todos ficha limpa e com essa equipe nada dará errado", disse o prefeito Fred Maia.

Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia

"Realmente, pedreiras precisa sair dessa situação, e isso só funciona quando a união entre nossos correligionários e o povo não ocorre apenas fisicamente, tem que haver algo mais profundo, que envolva os nossos corações e sentimentos, e é com isso que daremos um fim a essa situação catastrófica que passa nossa cidade, com uma aliança e compromisso que tenha valor, que tenha significado.", disse o candidato a vice-prefeito Dr. Walber Rodrigues.

"Vocês todos sabem do carinho especial que tenho hoje por toda essa região. Não é a toa que tenho trabalhado muito e tenho parcerias em praticamente todos os municípios do Médio Mearim. E em Pedreiras não é diferente, podem ter certeza que aqui vocês terão um deputado federal amigo, e também terão uma gestora excelente. Vanessa tem olhado no olho de cada cidadão nos cantos dessa cidade, ela tem o dom de cuidar das pessoas e não tenho duvida do compromisso que ela está assumindo com Pedreiras." disse o deputado Juscelino Filho.

Vanessa Maia acompanhada do Deputado Juscelino Filho

"Que emoção, Pedreiras. Quero gradecer imensamente a cada um que saiu de sua casa para estar conosco. Esse evento foi lindo, confortante e maravilhoso. Muito obrigada pela confiança e pelo apoio e todos, estamos aqui presenciando dias importantes, em que Pedreiras cada vez mais caminha rumo a sua independência e voltará aos trilhos do progresso.", disse Vanessa Maia. 

Veja mais imagens da Convenção 77 no Global Clube. 






Prefeito Erlânio Xavier

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Lotou é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu como católico o q mais tô com nojo nessa política e desse padre.

    ResponderExcluir
  3. Eu irei votar Nela, só porque ela é muito gata.

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar que o bolo é grande mais ai tem muito faminto nesse grupo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não entendi!
    Excelentes aliados?
    A maioria até ontem estavam com o atual Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa vai ser Prefeita, estou achando que após o resultado da próxima pesquisa o povo do Dr., estarão com dois dedos para cima, 2 de segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rum,calma Fred,tu é ainda aprendiz tu sabe, não é preciso ninguém fala né? Ou tu quer que eu fale na tua cara

      Excluir
    2. Quando Fred Maia falou lá na praça da rua santo Antônio, que o Paulo Maratá e a mulher dele ia pra o Cocalinho quebra cocô,ele tá vendo que a política virou

      Excluir
    3. Se tu não postar no blog,vou falar lá no grupo do j9 viu CARLINHOS,O RECADO TA DADO

      Excluir
  7. Kd o everson veloso oPdt erro outra vrez

    ResponderExcluir
  8. Ese. Dr valber vai vai da menda

    ResponderExcluir
  9. Com drvalber nao vai para luga mei um

    ResponderExcluir
  10. Everson va para o grupo do dr humberto ainda e pempo

    ResponderExcluir
  11. Calma blogueiro borboleta, que tu vai volta pro teu poção com uma mão na frente outra atrás

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que se dinheiro fedesse ninguém suportava aí nesse palanque... só empresário rico e gente boa frede tá bem acompanhado. Não adianta falar nada e se falar é inveja.

    ResponderExcluir
  13. Raimundo louro é malandro. Mozã que falou. Huberto tira Priscila de vice que você ganha a eleição.

    ResponderExcluir